Fabrício Marques recebe Soraya Moraes -vencedora de quatro Grammys- em "Investindo em Sonhos" na RedeTV

DO TEXTO:
Soraya Moraes - Danilo Humberto

A Cantora gospel participa do quadro "A Trilha Sonora de Sua Vida" onde relembra momentos de sua história.

Fabrício Marques recebe nessa quinta-feira, dia 20 de Dezembro, a cantora gospel, compositora, escritora e vencedora de quatro Grammys, Soraya Moraes , que mostra seu EP Caminho no Deserto , lançado nas plataformas digitais em setembro.

No quadro “Respeita a Minha História, a empresária Cleusa Maria, idealizadora da Sodiê Doces, ex- boia-fria e empregada doméstica, que hoje comanda uma das maiores redes de franquias do país, conta qual o segredo de seu sucesso em  Investindo em Sonhos, o programa de empreendedorismo das madrugadas na RedeTV! 

Fabrício Marques:

Fabrício Marques: empreendedor nato, começou a vida como camelô e hoje é sócio da Incorpore, empresa que gerencia resorts, consultor financeiro de personalidades de sucesso nacional, e um dos maiores gestores de empreendimentos do Brasil, especialista em reestruturação de empresas falidas, as transforma em companhias de grande êxito financeiro.

Investindo em Sonhos:

Fabricio Marques - Danilo Humberto

Apresentado por Fabrício Marques, “Investindo em Sonhos, o novo game show transmitido pela RedeTV! que teve sua estreia dia 22 de Novembro, é uma atração com diversos quadros que se revezam nos 14 episódios iniciais, e tem como carro-chefe, o “quadro reality - Os Investidores”, onde os participantes apresentam suas empresas e ideias de negócio para uma equipe de empresários de renome, e competem entre si seus sonhos de empreendedorismo. O vencedor dessa batalha, ganha seu tão sonhado investimento e sociedade ao final da temporada. O apresentador é um executivo de grande sucesso, e pode também se tornar sócio do  participante.

Os demais quadros têm muita diversão e informação ao telespectador como “A Trilha Sonora de Sua Vida”, no qual o público relembra junto de cantores famosos seus sucessos, a partir das histórias que têm com suas músicas.

A nova empreitada da televisão passa em rede nacional da 0h30 à 1h30, nas madrugadas das quintas às sextas-feiras feiras e traz renovação e entretenimento na madrugada.





Apresentador: Fabrício Marques
@fabriciomarques
Classificação: 12 anos
Início da 1° temporada: 22 de Novembro
Gênero: Auditório
Formato: Game Show
Periodicidade: 01 programa por semana
Tempo de Duração: 01 hora
Dias da semana: Nas madrugadas das quintas às sextas-feiras
Horário: 0h30 das sextas-feiras (de quintas para sextas-feiras) 





Redes Sociais:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários