“Bem Melhor”, novo single de Lorena Simpson, fala de empoderamento e liberdade da mulher

DO TEXTO:
Faixa faz parte do primeiro projeto em português da cantora e está disponível no Youtube

A manauara Lorena Simpson, lança nessa sexta-feira (14) - Bem Melhor - segundo single em português de sua carreira. Com letra de Lorena, Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos, a nova música fala de amor próprio, segurança e liberdade, temas que Lorena faz questão de enaltecer em suas canções.

“Bem Melhor é uma música muito empoderada e que fala da mulher segura, que consegue se amar e sentir prazer sozinha. As vezes a gente se envolve em relações que não são tão boas pra nós, e ficamos com medo de não sermos felizes e não ficarmos bem sozinhas. Essa música vem para dizer o contrário, que é supertranquilo e bem melhor estar sozinha, do que estar mal acompanhada!” – declara Lorena.

Bem Melhor ganhou vídeo clipe gravado pelas ruas São Paulo. O conceito surgiu de ideias da equipe criativa de Lorena, a direção foi de Bruno Bessa e produção de Diego Ferraz e Lukas Seihe. A parte executiva ficou por conta de Andie Fonseca, da Parallel Universe. Tiago Jucá cuidou do figurino e William Cruzes da maquiagem e dos cabelos da cantora.  A preparação corporal para o vídeo foi de Josh Antonio e a direção coreográfica é de Mickael Ramos, parceiro de Lorena há 8 anos.

Com 10 anos de carreira, Lorena Simpson é cantora, compositora e bailarina. Conhecida como a rainha da Tribal House, é a primeira vez que ela grava músicas em português, e deixa claro que as mensagens de poder da mulher, diversidade, liberdade e amor, continuam em suas letras de protesto e atitudes. 

Confira o resultado de Bem Melhor:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários