Escrita na veia - A paixão

DO TEXTO:

O jornalismo sempre me fascinou. E comecei a tomar o gosto muito cedo, isto é, desde o ano de 1964. Engatinhei, engatinhei, passei por fases piores, mas, todavia, sempre com a esperança de melhores dias, ou seja, levar a “Carta a Garcia”, o que veio a acontecer, bastando analisar o meu trajeto ao longo de quase 55 anos de atividade, tendo como ponte significativa as minhas passagens pelos principais jornais da região Açores e, no aspecto de índole desportivo, A Bola e o Record, com 20 e 8 anos, respectivamente, de permanências que muito contribuíram para o engrandecimento da minha própria carreira.

Agora, nesta encruzilhada, tenho o meu Blog generalista que é, sem dúvida, a menina dos meus olhos, contando, para o efeito, com a adesão de reconhecidos vultos da nossa literatura. E creio que, pela qualidade do mesmo (aqui incluído o grafismo a cargo do Armindo Guimarães), outros surgirão. O meu Blog generalista é uma porta aberta a todos que o queiram utilizar com os seus trabalhos jornalísticos.

Confesso que hoje tenho saudades das grandes reportagens, mormente no estrangeiro, maior incidência nos Estados Unidos e Canadá por onde passei várias vezes.

Outra citação: a minha presença no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash o que acontece desde julho de 2010. É um portal de muita qualidade, o que, aliás, é timbre do seu administrador, Armindo Guimarães.

A seguir - Por favor, não sejam afobados com Vinicius Júnior. O dia chegará para o jovem ex-Flamengo ser titular do Real Madrid.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários