ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9 de novembro de 2018

Binarious e As Pessoas em Volta da Mesa fazem show no Zepelim | 14/11

Binarious
Divulgação

Nomes da nova cena brasiliense se apresentam no Guará

O indie do Distrito Federal sobe ao palco na véspera de feriado. No dia 14/11 (quarta-feira), o Zepelim vai receber o show do duo Binarious e da banda As Pessoas em Volta da Mesa, a partir das 20h. As entradas custam R$10, inclusos na comanda.

O duo Binarious, formado por Andressa Munizo e Jan Silva, lançou recentemente seu primeiro single, “Artificial”, já disponível nas plataformas de streaming, que ganhará em breve um videoclipe. A sonoridade experimental traz referências do trip hop, eletrônica e outros estilos, buscando inovar a cena da capital. Binarious tem seu EP de estreia previsto para 2019.

Com influências de stoner, post rock e emo dos anos 90 e 2000, As Pessoas em Volta da Mesa é formado por Thiago Neves (guitarra e voz), Vinicius Faraco (guitarra e teclado) Davi Messias (baixo) Lucas Eduardo (guitarra) e Sand (bateria). O grupo apresentará canções como “Ser”, seu single mais recente.

O Zepelim fica na QE 40, rua 11, lote 7 - Guará II, no Guará. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO

Binarious + As Pessoas em Volta da Mesa
Data: 14/11/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Zepelim
Endereço: QE 40, rua 11, lote 7 - Guará II - Guará/DF
Entradas/Couvert: R$10,  incluídos na comanda.
Classificação: 18 anos
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis