ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

21 de setembro de 2018

Rodrigo Serrão - Dois novos discos em 2018


Autor de intenso ritmo criativo, Rodrigo Serrão lança em simultâneo dois novos Álbuns: "Meditando", disco exclusivamente instrumental em que explora os limites da transcendentalidade do seu Chapman Stick e "Trovador: As Outras Histórias", onde se torna a revelar nas suas múltiplas dimensões - do músico ao compositor, do poeta ao cantor.

Estreia | TROVADOR: AS OUTRAS HISTÓRIAS

    22 Setembro - CARTAXO | Centro Cultural do Cartaxo
    11 Outubro - LISBOA | Auditório Maestro Frederico de Freitas (SPA)
    13 Outubro - PORTO | Convento de Francos
    19 Outubro - MARINHA GRANDE | Auditório José Vareda
    3 Novembro - VILA FRANCA DE XIRA | Ateneu Artístico Vilafranquense

RODRIGO SERRÃO
Músico, Compositor, Poeta e Cantador de histórias, Rodrigo Serrão lançou no início de 2017 o seu album de estreia, Stick to the Music, revelando-se então ao grande público, em particular com o poema "Hei-de Amar-te a Vida Inteira", um stickista virtuoso, dotado de particular sensibilidade e de musicalidade refinada.
Apresenta-se regularmente ao vivo em Portugal e festivais internacionais e, sendo o único músico a representar a Cultura Portuguesa em concerto com o Chapman Stick®, é por isso mesmo reconhecido como um dos seus grandes embaixadores a nível internacional.
Destaca-se assim o convite da "Free Hands Academy" (Academia dedicada à divulgação e documentação da evolução do instrumento Chapman Stick®), para estar presente em Los Angeles, USA, durante o mês de Agosto 2018 como primeiro formador europeu convidado a leccionar nos seus  Innovation Summer Workshop.

Há Dias Assim | Rodrigo Serrão

Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis