Quais são os 5 maiores e melhores sites de relacionamento do Brasil

DO TEXTO:

Existem na internet muitas opções de sites de relacionamento para quem procura a sua metade. Listamos os melhores sites de relacionamento baseado em feedbacks dos usuários e confiabilidade.

O Brasil tem 40 milhões de solteiros e, pelo menos 4 milhões destes solteiros e solteiras estão ativamente tentando a sorte no amor nos sites de relacionamento. Essas plataformas online dão oportunidade para que as pessoas encontrem novos amigos e paqueras, melhorem as habilidades no relacionamento, e muitos especialistas veem com bons olhos essa interação, tendo o cuidado com certas questões referentes à segurança e a privacidade.

Não são todas as pessoas que possuem desenvoltura para conversar com desconhecidos em um bar ou uma festa, à moda antiga. Por essa razão, sites de encontros são muito utilizados em todo o mundo, e tem sido um sucesso há mais de 20 anos, com muito mais casos de uniões que deram certo através dessas plataformas do que se suponha quando o primeiro deles foi ao ar.

Muitas pessoas ainda tem receio de se envolver com alguém da internet, por questões de segurança. Sendo assim, quais seriam os sites mais confiáveis para conhecer novas pessoas e não cair em furadas? Infelizmente, não existe algum serviço totalmente blindado contra isso, mas existem sites sérios que costumam verificar os seus membros para promover experiências honestas e seguras aos usuários.

Comparando número de inscritos, segurança e confiabilidade da plataforma, assim como casos de sucesso reportados e feedbacks dos usuários, elaboramos uma lista dos melhores sites de relacionamento do Brasil. Será que em algum deles estará a sua grande paixão?

1- Meu Patrocínio (meupatrocinio.com)



Com uma base de 600 mil usuários, a plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, lançada em 2015, considera que a privacidade é o seu diferencial. Jennifer Lobo, fundadora e CEO do site, afirma que “nem todos querem uma exposição pública, não desejam que a família ou o grupo de amigos saibam que você está lá, e preferem algo mais discreto e reservado. A plataforma busca facilitar o encontro com o par ideal, baseado em um relacionamento sugar, honesto, entre homens bem sucedidos e mulheres atraentes. Trata-se de um “clube exclusivo” com fila de espera para entrar e perfis verificados por uma equipe que avalia se as fotos não são tiradas da internet e se o texto está de acordo com os padrões estabelecidos pelo site. O usuário Elite tem verificação de antecedentes criminais, o que torna a plataforma confiável e a com maior número de feedbacks positivos

2- Par Perfeito (parperfeito.com.br



O Par Perfeito foi o primeiro site de relacionamentos do mundo, e acumula a marca de 60 milhões de usuários cadastrados desde 2005. O cadastro simples e rápido e conexão com pessoas ao redor do mundo inteiro são os grandes atrativos dessa plataforma, além da possibilidade de se comunicar com estrangeiros.

3- Tinder (tinder.com


Com 10 milhões de usuários cadastrados no Brasil, o Tinder foca na praticidade na hora da paquera, é objetivo. Basicamente você curte as fotos de quem despertou seu interesse. Essa pessoa pode ser notificada assim que dar match e podem começar uma conversação. Não é possível contactar usuários antes do match, que é quando ambos sinalizam com um coração (like) que curtiram o perfil um do outro. Todos os perfis precisam ter uma conta associada ao Facebook, o que diminui o número de fakes na plataforma.

4- POF (pof.com.br

Sigla de Plenty of Fish, que significa “abundância de peixes”, em livre tradução. Isso tem sentido com a frase “o mar esta pra peixe” ou algo assim, mostrando que é possível encontrar quem se deseja, pois há muitas opções, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados. Como os outros anteriores, o cadastro é simples e prático, mas sem garantias de perfil verificado ou alguma política contra fakes, e acumula reclamações de alguns usuários que compraram “gato por lebre”. A plataforma não se responsabiliza pelos dados inseridos pelos usuários.

5- Badoo (badoo.com.br)  
É um dos mais antigos para amizades e relacionamentos casuais. O site criado na Russia por Andrey Andreev alega ter 128 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo. É bem popular no Brasil, mas conhecido por ter muitos problemas com perfis fake também. Na hora de procurar um usuário você pode escolher quem tem mesmos interesses e afinidades que você, o que ajuda na hora do “quebra gelo”.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários