Will Smith vai gravar música oficial da Copa do Mundo 2018, diz site

Joel Edgerton e Will Smith cumprimentam público na CCXP 2017 
(Comic Experience), em São Paulo - Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

Will Smith continua forte na música. Segundo informou a "Billboard", o astro de Hollywood vai se juntar a Nicky Jam e ao cantor de Kosovo Era Istrefi para gravar a música oficial da Copa do Mundo 2018.

O site aponta que a faixa será produzida por Diplo e está prevista para ser lançada nesta sexta-feira (25). Nas edições recentes do evento, a música oficial da Copa é tocada ao vivo no último dia do campeonato, cuja audiência é de 2 bilhões de pessoas.

Juan Diego Medina, empresário de Nicky, disse que o porto-riquenho e o astro de "Bright" estavam dando os toques finais da canção em um estúdio em Budapeste (Hungria) na semana passada.

Antes de fazer sucesso na televisão com "Um Maluco no Pedaço", Will Smith ganhou destaque nos Estados Unidos com a dupla DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince, que vendeu mais de cinco milhões de álbuns e lançou os hits "Summertime" e "Parents Just Don't Understand".

Há alguns meses, vários boatos indicavam que Anitta estava cotada para cantar a música do torneio, principalmente quando fotos do clipe de "Machika" vazaram, mostrando inúmeras bandeiras de países que estarão na Copa.


DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince - Summertime
 
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário