Diversão - 26/05 - ARENA GAMES - Para fãs de jogos de ação, animes e cosplay (Lona Carlos Zéfiro)

DO TEXTO:

Lona Carlos Zéfiro apresenta: ARENA GAMES
 
Evento de games para fãs de jogos de ação, animes e cosplay

 
Vai rolar a Arena Games - Anchieta na Lona Cultural Carlos Zéfiro, no próximo dia 26 de maio, sábado, do meio-dia às 18h. A Arena Games é um espaço especial para quem curte tecnologia e reúne muitos jogos de consoles modernos. Nesta edição, o evento contará com Playstation 2, 3 e 4; Xbox 360º e Xbox One; Nintendo Wii U, Super Nintendo, N64, Nes e Game Cube; Mefadrive e Master System.

Quem é fã de games e filmes com temática medieval poderá testar sua agilidade de pensamentos e movimentos no Swordplay, combate corpo a corpo que simula batalhas com espadas, machados, escudos e outros equipamentos inspirados na Idade Média. Não tenha medo da luta! Todos o “armamento” é revestido com espuma, de modo a evitar pancadas e ferimentos nos participantes e seguem regras claras e justas.

A organização do Arena Games também montará Stands Anime Fãs, com produtos, novidades e informações para vários gostos e estilos, sobre o mundo dos animes – desenhos produdos por estúdios japoneses. No mesmo dia, também haverá um divertido e surpreendente Concurso Cosplay, vale participar fantasiado de personagens fictícios da cultura pop japonesa, super heróis e o que mais o universo dos games, filmes e séries inspirarem.

No Arena Games Anchieta também terá torneios de Just Dance (X-Box One), Marvel vs Capcom 3 (Xbox 360). Pra galara já entrar no clima da Copa do Mundo, um torneio de FIFA (Playstation 4) vai animar os fãs do futebol.

SERVIÇO:
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro.
Data: 26 de maio, sábado.
Horário: 12h às 18h.
Gênero: Games e Tecnologia.
Classificação: Livre.
Capacidade: 320 lugares
Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com.
Informações: 2148-0813. www.facebook.com/lonacarloszefiro
Ingressos na bilheteria do local: R$ 10 (até o dia 25/05) e R$ 20 (na bilheteria no dia do evento - pagamento em dinheiro).
Ingressos antecipados: https://goo.gl/Y1fgeU

■ Pontos de venda ■
. Lona Cultural Municipal Carlos Zéfiro - Estr. Mal. Alencastro, S/n. Anchieta
Funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 11h às 19h.

. Alley Rock Wear - Shopping Polo 1, 2º Piso – Madureira. Tel. 3018-8460

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários