ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

29 de março de 2018

Shopfisio inaugura loja conceito em Curitiba


Marca é referência no mercado nacional na área de estética, fisioterapia, fitness, saúde & bem-estar

A cidade de Curitiba foi a escolhida para sediar a terceira loja da marca, que inaugura sua loja conceito em 22 de março de 2018. Atualmente a empresa conta com mais de 500.000 clientes atendidos em todo o país, através de suas lojas físicas e virtual.

Criada por Andrian P. Nucci, em 2000, a marca Shopfisio iniciou suas atividades com um e-commerce para atender profissionais da área de fisioterapia e estética em um único lugar, trazendo comodidade e facilidade para seus potenciais clientes.

“O sucesso da loja virtual auxiliou milhares de profissionais a conquistar sua independência financeira, através da compra de equipamentos de qualidade, informação acessível e a oportunidade de trabalhar com alta tecnologia para atingir o sucesso”, revela Andrian.

Considerada uma das 50 melhores lojas virtuais do Brasil e a 106ª em toda a América Latina pelo Internet Retailer, a maior do segmento de saúde e beleza, a Shopfisio inicia em 2015 seu plano de expansão através de lojas físicas.

“Após uma vasta experiência obtida através do e-commerce, televendas e showroom, abrimos nossa primeira loja no bairro de Moema, na cidade de São Paulo”, explica Andrian.

Em 2016, a empresa ficou entre as 100 empresas que mais cresceram no Brasil, segundo a Deloitte Exame. Neste mesmo ano, uma unidade é inaugurada em Fortaleza (CE).

“Em Curitiba teremos a nossa loja modelo, que servirá de padrão para as próximas aberturas”, diz Andrian. Com mais de 7.000 produtos no catálogo, a Shopfisio é a maior loja de produtos para a saúde do Brasil. Com o propósito de especializar e trazer novidades aos profissionais da área, oferece cursos, workshops e treinamentos para seus clientes. www.shopfisio.com.br
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis