ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1 de fevereiro de 2018

Viviane canta Piaf


Com uma carreira a solo de 12 anos e após o lançamento em dezembro último do seu mais recente CD "Viviane canta Piaf", 2018 é o ano em que Viviane leva aos palcos o espetáculo com o mesmo nome, em jeito de homenagem à grande cantora francesa Edith Piaf.

Temas como “La vie en rose“, “Padam Padam“, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris”, “Milord” ou “Mon Dieu” entre outros, marcados por histórias de amor e tragédia, integram um espetáculo repleto de emoção e de algumas surpresas, em que Viviane irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente bem parisiense.

Viviane mostra-nos aqui, uma nova faceta do seu talento, surpreende-nos com a versatilidade da sua voz, e deixa-nos rendidos pela forma apaixonada como interpreta todo este repertório.

Um espetáculo único e inesquecível, numa das vozes mais carismáticas da actual música portuguesa.

FICHA TÉCNICA 
Voz e flaúta - Viviane
Piano - Filipe Valentim
Guitarra acústica e guitarra portuguesa - Tó Viegas
Guitarra elétrica - João Vitorino
Acordeão - João Gentil
Contrabaixo - Bruno Vítor

Viviane - La vie en rose


VIVIANE

Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis