Roberto Carlos vem aí

DO TEXTO:
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Rio de Janeiro. São mais de quatro décadas de um show que já virou tradição de fim de ano. E quem esteve presente na noite de terça (28), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, pôde ver por que o carisma de Roberto Carlos ultrapassa gerações. A gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, que neste ano tem o título de “Esse Cara”, levou ao palco um Rei que cantou clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos. O programa está previsto para ir ao ar no dia 23 de dezembro.

Em um palco especial, com um cenário com piso de led e cercado por painéis iluminados, ele recebeu a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, e os cantores Djavan, Tiago Iorc e Isis Valverde.

Com a atriz, o Rei fez um dueto inédito de “Emoções”, que comoveu a convidada. Roberto ainda cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada por Isis na novela “A Força do querer”.

As irmãs Simone & Simaria, que tinham o sonho de cantar com o Rei no especial, fizeram uma performance de “Quando o Mel É Bom, a Abelha Sempre Volta” e “Te Amo, Te Amo, Te Amo”. “Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas”, declarou Simaria. “Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo”, completou Simone. As duas choraram, emocionadas.

O público ainda ouviu “Falando Sério”, “Se Você Pensa” e uma versão de “Despacito”. Na plateia, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, entre outros, cantavam em coro a cada música.

In O Tempo

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Boa tarde!Muito linda essa matéria do Derbson Frota,Eu nunca perdi esse dia de assistir o especial do Rei....Séra muita emoção...

    ResponderEliminar