Evento reúne a cantora Raquel Reis e as bandas Belga e Koppa

DO TEXTO:

Três artistas de destaque na cena brasiliense se reúnem no O'Rilley Irish Pub, nesta quarta-feira (13), a partir das 20h. A cantora Raquel Reis e a banda Belga comemoram o lançamento recente de seus discos de estreia, enquanto a Koppa toca as canções que já são conhecidas do público. Os ingressos para o evento custam entre 20 e 30 reais, contando ainda com promoção na página do evento no Facebook. A classificação etária é de 18 anos. 

Finalizando um ano que nos presenteou com o disco de estreia de Raquel Reis, “Quitinete”, a apresentação em Brasília tem um gostinho de preparação para 2018. Acompanhada dos músicos Marcos dos Santos (bateria), Zé Assumpção (baixo) e Gabriel Migão (guitarra), a cantora e compositora toca as canções do seu álbum, como “Casa” e o single que nomeia o trabalho. As letras intimistas e a doce voz são guiadas por camadas de instrumentais de rock alternativo, com a proposta de fazer o público sentir-se em casa, levar um pouco da vivência aconchegante de um lugar familiar e amoroso. 

Quem também se apresenta é a banda Belga, que toca as canções do disco "Âmbar", lançado este ano e cheio de letras que contam histórias. O grupo é formado por Gabriel Foster (guitarra e voz), Igor Nolasco (baixo), Gabriel Bertulli (guitarra) e Matheus Leadebal (bateria).

Pop rock alternativo misturado a música latina, essa é a Koppa. Na apresentação eles tocam as músicas do EP de estreia, "Epifania", produzido por Ricardo Ponte (Scalene, Dona Cislene e Lupa). A banda é formada por João (voz e guitarra), Daniel (guitarra), João Xavier (baixo) e Fill (bateria).

Haverá duas promoções na página do evento no Facebook: um sorteio de ingresso e merchandising das três bandas, e também taças de espumante pros primeiros a chegar no evento. O O’Rilley Irish Pub é uma das principais casas de show de Brasília, e fica localizada na Asa Sul, Comércio Local Sul, nº 409 - Loja 36. 

Serviço 
Confra da Firma
Data: 13/12/2017 (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Local: O'Rilley Irish Pub
Endereço: Asa Sul, Comércio Local Sul, nº 409 - Loja 36 
Ingressos: R$20 (antecipado) l R$30 (na porta) 
Classificação etária: 18 anos
 Evento:  https://www.facebook.com/events/172356370018965/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários