Erasmo Carlos lança álbum com Milton Nascimento e Emicida

DO TEXTO:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos nomes mais marcantes da jovem guarda, o cantor Erasmo Carlos gravou em outubro deste ano a primeira parte de seu 30º disco, "Não Existe Saudade no Cosmos", com canções inéditas a ser lançado no primeiro semestre de 2018. 

Entre as quatro faixas gravadas está a música homônima ao álbum. Lançado hoje como prévia do disco, o single foi escrito pelo compositor baiano Teago Oliveira, vocalista da banda Malgore. Segundo ele, a obra foi composta com "genética erasmocarliana". 

"Quando mostrei para a minha banda, todo mundo reconheceu o Erasmo nela. A gente chegou a gravar uma versão para nosso disco, mas eu senti que seria melhor esperar. Como o cosmos é energia em troca, semanas depois o Marcus Preto contou que estava fazendo o disco do Erasmo e perguntou se eu tinha alguma coisa. Não acreditei", diz Oliveira.

As outras oito faixas que compõem o disco serão gravadas em fevereiro de 2018. As músicas foram feitas em parceria com nomes como Milton Nascimento e Emicida, além de originais de Erasmo.

in-ricmais.com.br



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários