Roberto Carlos “contrata pistoleiro” do norte de Portugal

DO TEXTO:

Das raras vezes que entra no facebook na última das quais o rei Roberto Carlos deparou com a foto de um “pistoleiro” seu fã, eles que já estiveram frente-a-frente numa das turnês do Roberto à cidade do Porto. O rei tem muitas informações deste cidadão e, como tal, a deparar com a foto não esteve para meias-medidas e telefonou ao seu empresário para apresentar uma proposta ao dito cujo, constando a mesma de apartamento com tudo pago, alimentação de qualidade e um salário a rondar os cinco mil euros, equivalente a 15 mil reais (moeda brasileira). Mais detalhes: o “pistoleiro” do norte de Portugal tem como missão afastar da principal imobiliária do rei todos aqueles que forem suspeitos de ladrões, o que há muitos em São Paulo e não só. Uma missão que não deixa de ser perigosa, mas, em nosso entender, uma proposta irrecusável, para mais para quem almeja desde há muito visitar o Brasil. E vindo com o rótulo de “pistoleiro credenciado” (uma “miniatura” do John Wayne), não lhe faltarão borboletas que tanto adora, outra faceta que também chegou ao conhecimento do rei que, em jeito de brincadeira, até fez este comentário: “o gajo é mesmo do carago”.

Envidamos todos os esforços para registarmos um depoimento do “pistoleiro” que surpreendeu tudo e todos, mas, infelizmente, o gajo, sem papas na língua, apenas respondeu num inglês correto: “no comment”. Embora adepto do Porto, foi mais um (dos muitos) que andou na “escola” do antigo treinador do Benfica, Jimmy Hagan. Um inglês que também ficou célebre com a referida frase que, diga-se, pegou de estaca.


                                                         

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Uma matéria sensacional! Que notícia "bombástica"!
    NMQT não poderia ter feito escolha melhor, agora nós, suas fãs Robertodependentes, estaremos tranquilas quanto a sua segurança. Nosso rei estará super protegido por este Cowboy pistoleiro, que além de lindo e valente, é do carago. É uma brasa, mora, pá!

    ResponderEliminar
  2. Ao abrigo da Lei de Imprensa, venho por este meio retificar a matéria supra no que se refere a dois importantes aspetos:
    1 – O salário acordado não foi de 5, mas sim de 10 mil euros, que o mesmo é dizer 30 mil reais.
    2 – O visado na matéria é descendente do falecido cóboi português do Minho, João Ignácio de Souza, conhecido nos Seteites por John Ennes, Deus o tenha em eterno descanso e a terra lhe seja leve, famoso pelas suas pistolas de oiro com as quais aviou uma série de bandidos procurados no Faroeste. Portanto, nada que se compare ao John Wayne referido no texto que não passou de um razoável aprendiz de coboiada hollywoodesca.
    3 – Para corroborar o atrás exposto, aconselho a leitura do artigo “Cowboys Portugueses”, publicado neste mesmo site em 9-10-2016. http://www.portalsplishsplash.com/2016/10/cowboys-portugueses.html
    4 – Assim sendo, fica provado que o que o objetivo da matéria em questão foi diminuir a imagem do atual João Ennes, comparando-o com o aprendiz Jonh Waine.
    5 – Finalmente, João Ennes chegará a Terras de Vera Cruz em janeiro de 2018, mais exatamente no dia 2, data em que irá festejar o seu aniversário com o Rei Roberto Carlos e data em que convida o autor da matéria para um duelo ao por do sol no calçadão de Copacabana.
    NOTA: para os intervenientes no duelo não se distraírem, irá ser solicitado à Prefeitura que durante o duelo seja interdita no calçadão a passagem, digo, o voo, de borboletas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheh...muito fixe!
      Com certeza estarei presente neste dia do duelo para comemorar a vitória deste lindo e valente Cowboy Português, que é um gajo do carago!

      Eliminar
  3. Muito boa essa matéria sobre esse lindo pistoleiro,como é bom saber que o rei está mais seguro agora....Vai caubói

    ResponderEliminar
  4. Muita fixe esta matéria,o gajo está fixe de cowboy,parabéns amigo
    Carlos Alberto....

    ResponderEliminar
  5. Amigo Carlos Alberto, com tantos comentários a favor do pistoleiro, ainda vai ser a morte do artista antes do duelo. eheheheh
    É do baril!

    ResponderEliminar