Vibrando e sorrindo juntas com o nosso amado Roberto Carlos

DO TEXTO:



Por: Maria Helena Milagres
Facebook

Ai meu Deus, me perdoa Senhor, mas nessa hora, vem na cabeça, fantasias, verdades escondidas a sete chaves…

Hoje o dia vai ser quente: encomenda de salgados para amanhã e eu mortinha de sono e cansada, mas feliz demais da conta como diz o verdadeiro mineiro. Dia todo especial. Show do amado no Metropolitan, no Rio, e como ele mesmo disse, nunca sabemos quantas vezes, estávamos ali todas reunidas para mais uma vez aplaudirmos o nosso cantor preferido com sua banda também nossa preferida mesmo com a ausência de alguns componentes que amamos, lá estávamos, felizes, sorridentes, amantes de um só homem, sem a malícia do ciúme.



Dia de encontrar pessoas conhecidas apenas do Facebook, mas, amigas de verdade, que quando esbarra em você, diz seu nome e sorrindo vem te dá aquele abraço robertocarlistico sincero e aquele que apenas ouviu falar do seu nome, te diz sorridente: me adiciona. Você ainda não me adicionou! Chega a hora das fotos e todos se abraçam, chega a hora, de abraçar os seguranças do CARA, e mais uma vez sorrisos, abraços e pedidos. Muito bom, esse contato, e, chega a hora mais esperada; "Com vocês Roberrrrrrrrrrrrrrrto Carlos!” Aí, puro delírio de milhares de mulheres verdadeiramente amantes de um só homem, diga-se de passagem. E que Homem!

Ai meu Deus, me perdoa Senhor, mas nessa hora, vem na cabeça, fantasias, verdades escondidas a sete chaves, mordidinha nos lábios e aquela loucura, que acontece toda vez que ele aparece, e parece que é a primeira vez, e esperamos mais uma, mais uma e pedimos a Deus que nos permita estar sempre cantando, vibrando e sorrindo juntas com o nosso amado Roberto Carlos!

----------------
Matérias da autora no Portal Splish Splash:
Nada, nada mesmo, me afastará de ti!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários