Nada, nada mesmo, me afastará de ti!

DO TEXTO:


Por: Maria Helena Milagres
Facebook

Só hoje, com espaço de horas em minha vida e refeita da emoção sentida, venho aqui expor minhas palavras, umas de agradecimento, principalmente a Deus por ter me permitido a vida toda amar e cultivar esse sentimento como uma planta especial e cobrir de cuidados, também especial, esse amor único e eterno que sinto por Roberto Carlos Braga.

No início de sua carreira, fui privilegiada de conhecê-lo e participar de sua carreira junto com outros amigos que acreditávamos na sua potencialidade e luz para o sucesso. Infelizmente nos afastamos em 1964 devido à sua ida para S. Paulo. Mesmo assim, distante entre Rio, S. Paulo e Minas, numa fugida e outra, o encontrava nos shows, mas agora, com o sucesso rondando sua vida e o número de fãs aumentando, fui me afastando e tirando meu time de campo, pois não suportava o empurra, empurra, a gritaria.

Eu era muito tímida, tinha vergonha de tudo, e era ainda uma menina quando o conheci. E hoje, aos sessenta e seis anos, continuo a mesma amante do início, tremendo toda só em pensar que vou vê-lo, no palco, na Urca, na TV. Minha emoção ainda é a mesma e, de repente, me vejo à porta do maior teatro do Rio, esperando mais uma chance de reencontra-lo. Gente, já não tenho o mesmo vigor físico e nem a vista enxerga tão limpo, mas eu tremia como uma adolescente no primeiro encontro do seu "primeiro" namorado.

Às vezes eu penso que não sou normal, que alguém podia pedir meu cérebro para estudo em vida, rsrsrsrs.

Mesmo não estando nas primeiras filas, em lugar de destaque, fui muito feliz em estar ali, mais uma vez presente aonde ele está. Obrigada à minha amiga Marilza P. Costa, que não desistiu, que insistiu até ao último instante, me puxando chuva a fora. Agradeço a Luciana Brasil, toda a atenção, e agradeço ao Roberto por cumprir um juramento feito em lágrimas; que se conseguisse se firmar como cantor, nada e ninguém o impediria de seguir em frente.

Obrigada meu amor! Estamos juntos, mesmo afastados pela multidão de fãs, o imã do meu amor segue seus passos aonde você for e nada, nada mesmo, me afastará de ti.

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Que lindo todos nós amamos mt o rei Roberto Carlos ele é uma pessoa incrível tem uma luz maravilhosa que vale todo esse amor que ele recebe e sempre agradece em seus shows, de suas fãs.

    ResponderEliminar
  2. Todos nós amamos muito o rei Roberto Carlos ele é uma pessoa incrível lindo muito atencioso com seus fãs e em todos os shows ele agradece aos seus por todo esse amor esse carinho.

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga Maria Helena!

    Que lindo e emocionante essa tua simplicidade, esse teu jeitinho doce e meigo de demonstrar o Amor que sentes pelo NMQT.
    Essa maneira terna e cheia de amor com que te referes ao nosso rei, com que abres o teu coração nesse relato, demonstrando toda a emoção sentida não só nesse belíssimo show, mas em toda a tua vida de Robertodependente, me emocionou demais.
    Amiga, quanto mais te conheço, mais te admiro!
    Parabéns, tu és especial, tu és maravilhosa, tu és uma verdadeira fã.

    Parabéns e obrigada querido Armindo Gonçalves Guimarães​, por divulgares essa preciosidade no nosso conceituado Portal Splish Splash!

    Beijinhos
    Alba Maria

    ResponderEliminar