Últimas cenas da cinebiografia foram gravadas na semana passada.
Longa que conta a juventude do cantor estreia no 2º semestre de 2016.
Do G1, em São Paulo
As últimas cenas de "Minha fama de mau", cinebiografia de Erasmo Carlos que mostra o início de sua carreira, nos anos 50 e 60, foram gravadas na semana passada. A direção é de Lui Farias e a produção de Marco Altberg.
Chay Suede interpreta o cantor em sua juventude, período em que Erasmo conquistou a fama de Tremendão. A partir dos bastidores dos shows e dos programas de TV, o filme mostra a amizade e parceria com Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues), a descoberta do mundo da música e da TV e a busca pelo grande amor de sua vida.
"Nós tomamos algumas liberdades criativas, trazendo para o filme muito do jeito dos atores, do gestual e falar dos jovens de hoje em dia. O que acabou atualizando o filme e aproximando-o do público adolescente e jovem", diz Lui Farias, em comunicado. "As fãs gritando, o colorido pop dos anos 60, o clima dos shows de auditório, está tudo lá, reconstruído a partir de muita pesquisa. Mas tem também uma informalidade, uma sensualidade que é mais do século XXI."
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis