ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/17/2014

Quem é quem no Portal Clube do Rei (Parte I)

 Foto: Carlyle Zamith - Portal Clube do Rei



Por: Armindo Guimarães
Diplomado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook
https://www.facebook.com/armindo.guimaraes



Faz um ano, neste mês de Outubro, concretamente no dia 9, que em boa hora me registei no Portal Clube do Rei.

Em jeito de balanço por tão, para mim, importante efeméride, gostaria de realçar não só o muito que o Clube do Rei me tem proporcionado sobre tudo quanto a Roberto Carlos diz respeito, mas também a camaradagem e amizade que granjeei com muitos dos perto de 4.000 membros que comigo comungam os mesmos ideais de admiração e respeito por aquele cujo epíteto de Rei já vai sendo insuficiente para classificar tão vasto currículo, tão vasta obra.

Através do Portal já grandes amigos logrei conhecer, uns mais do que outros, como é natural, mas todos, sem excepção, comigo guardados no peito com elevada estima e consideração. Hoje acordei a pensar neles e, como sempre, não resisti a vir aqui contar em breves palavras o que deles penso por ocasião do meu 1º Aniversário como membro do Portal.

Um ano repleto de vida, de amizade, de amor, de robertodependência! Se calhar, na minha ânsia de a todos citar, o mais certo é algum membro mais ou menos habitué me falhar, pelo que, se tal acontecer, o que espero não suceda, antecipadamente apresento as minhas desculpas.


NESSE MUNDO TODO MUNDO É ALGUÉM


AAPMOURA – O Sherlock Holmes do Portal, como eu o chamei um dia! O único que me pôs a trocar os olhos no fórum com tanta notícia para ler!!! Nota 1000.
ALBERTINO – Jamais esquecerei que me mandou uma mensagem oferecendo ajuda para a criação de um clube de fãs em Portugal. O gesto é tudo!
ANDRÉ – Alguém disse dele: “Um dos melhores do Portal!”. E eu digo: Amen!
ARMI – Trata-se um portuga que tem a mania que é Príncipe em terras republicanas. Registou-se como membro do Portal mas todos sabem que o motivo não foi o RC mas sim a sua teimosa e até violenta (vejam a foto dele no Perfil) ciumeira que nutre por outro portuga (o Templário-prt), tudo por causa de uma membro que também tem a mania que é a Princesa Graci da Argentina. Coitados deles! Enfim, o Portal Clube do Rei é um mundo e, como tal, é susceptível de ter estas coisas.
BI – Além de pesquisador musical, também é coleccionador de autógrafos. Se só te faltar o meu autógrafo, eu envio-te ok?
CADU – Ainda estou para saber que fundo musical o Carlos escolheu para a caixa postal do seu celular. O Baile da Fazenda? Eheheheheh
CARLYLE – O “Testa de ferro” mentor do Portal. Já tenho estado a curtir uma de RC na sua Salazul. Em pensamento, é claro, pois tanta légua a nos separar, tanto mar, tanto mar… É um amante do Clube do Rei, sempre atento a tudo e todos. É daqueles que deve adormecer e acordar pensando RC e que sempre manda notícias interessantes para o Portal.
CARNELUTTI – Não esqueço o grande abraço além-mar que me mandaste, pá! Há frases que ficam!
CDB2000 – O Cláudio diz que quer ter um milhão de amigos, mas há muito que já os tem. Os do Clube do Rei, pois claro!
CEZARLENE – Só agora me apercebi que tenho de ter cuidado com aquilo que escrevo. Caso contrário, sujeito-me a que a Marlene intente contra mim um processo crime com provas suficientes para juntar aos autos. Motivo: Eu ser um inveterado robertomaniaco, robertocarlista, robertólogo e robertodependente! Cuidado com ela, malta!
CLAUDINHA – Raramente estou no MSN, mas quando estou, já por 2 ou 3 vezes que teclamos, ainda que por breves instantes! Só não entendo a Clau ter deixado de teclar no fórum pois a sua participação era interessante. Estamos à tua espera, Clau!
CMARLEY – A expressão “nobre colega” que o Marley costuma usar no fórum, só demonstra a sua nobreza, digna de um verdadeiro fã do Rei. Dele disseram ser “amigo, atencioso, calmo e de grande carácter”. Eu assino por baixo!
CULTSERIES – Olá Márcio! Para além dos teus 10 bons motivos para se ser brasileiro, eu dou-te mais um bom motivo: Viver numa república federativa e ter o melhor Rei do mundo! Eheheheheh E esta, heim?! Não te esqueças que o 11º motivo é da minha autoria e que paga direitos de autor! Eheheheheh
CYDYNHA4 – A Neide faz jus a Fernando Pessoa. Com ela Deus quer, ela sonha, a obra nasce e à Neide as coisas acontecem e há que ir a correr pró fórum contar pra todos o sonho realizado: “Consegui as músicas do primeiro álbum!!! E adorei todas!”. É isso aí Neide. Continuação de bons sonhos! Ah! Não te esqueças, depois, de contares para a malta do Portal! Eheheheheh
DANIELMD – O Roberval é daqueles fãs que para além de saber o dia e ano de nascimento do Rei, até é capaz de saber a hora, os minutos, os segundos e até se chovia ou fazia sol. Há fãs do carago! Eheheheheh
EDGAR – Uns dizem que é polémico, outros que é radical, mas todos sentem que ele pensa RC!
EDVALDO – É do Rio Grande do Norte e grande é a sua dedicação ao Rei. Está na cara!
ERASMO – O Erasmo, ou não se chame Erasmo, é um Amigo de fé, irmão, camarada!
EVEFRC – O Everaldo enche a minha caixa de correio com mensagens! Não há dia que não me mande 4, 5, 6 ou mais! Impressionante!!! Um dia, ele escreveu: “A amizade é tão fantástica que atravessa fronteiras, oceanos e chega à terra de onde descendemos...”. Não cito o resto porque já estou todo arrepiado. O Everaldo é fantástico!
FABIANO – Sempre na onda. Amigo do seu amigo!
FABINHO – O Fabinho é um bom militante do fórum! Colecciona discos de vinil importados. É o tal que me disse: “Amigão, você é gente boa. Um pouco doido, mas…” eheheheheh Pela primeira vez gostei que me chamassem doido. Não esqueço!
GABY – Já by que a Gaby já não participa no fórum como dantes e tenho pena. Alô, Gaby! Alô Argentina!
GHNCOSTA – Olá, Gustavo! Há mar e mar, há ir e voltar! Notei a tua ausência por uns breves dias que me pareceram anos. Ainda bem que voltaste! Sabes que em tudo há o positivo e o negativo e temos que viver desse jeito, pá!
GRACIELA – Ela é a Princesa Graci da Argentina e eu sou o Principe Armi de Portugal. Eheheheheheh Vamos ficar para a História! Graci, recordas-te desta?: “tantos coches y camiones apurados pasan frente a mi, a la vera estoy sentado de un camino que no tiene fin”. Meu Deus! Besotes…
HELINHO – Um frequentador assíduo do fórum e um gajo espectacular. 5 estrelas!
HERMOSILLENSE – A Beatriz, do México, é toda “smail” e mais “smail” e muchos saludos!
JH – Usa medalhão e pulseira à Roberto e até dizem que é parecido com o Rei. Ó José Henrique canta aí uma do RC pra nós, pá!
JOÃO GONÇALVES – Um pseudónimo de homenagem e o mesmo que Templário-prt, Armi e Tempy.
JOTAEFE – O “Porteiro” do Portal, dia sim, dia sim. O difícil é saber o que ele não sabe sobre RC. Não é por acaso que lhe chamam “O Enciclopédia Ambulante”. Está sempre à porta do Portal, pronto a esclarecer uma qualquer dúvida. Impressionante! Eu gosto do Rei mas o João Francisco abusa!
JÚLIOJ – O Júlio tem um site 5 estrelas, dedicado ao RC. Quem ainda não o viu, visite http://www.robertocarlos.conectanet.com.br/ e não se arrependerá!
KEVORK – Que nenhum jornalista erre nos títulos das músicas do Rei, senão vai ter que se haver com o Kevork! Sobre o Rei ninguém pode escrever em vão! É assim mesmo, pá! Põe os gajos na ordem!
LOBOMAU – Ele é o tal, tal, tal, tal, que quando está notando que não tendo aonde ir, vai para o Portal curtir. Viva México! Saludos!
LUCILO007 – O Lucilo consegue “vender” bem pra gente o que o seu coração sente quando ouve RC.
LUISGUETTY – Entre nós, formamos o primeiro duo humorístico luso-brasileiro “Tempy & Getty”, com o slogan “Amor com humor se paga!” Agora eu sou um humorista só e triste porque desde que regressei de férias nunca mais soube nada do meu Amigo e sócio Getty. Já não se fazem sócios como antigamente! Que se passa, pá? Diz coisas ao Amigo e sócio portuga, carago! Os nossos fãs (e sabes que eles são muitos), estão à espera!
MANACAROL – Que é feito da nossa Carol? Ó Mana, diz coisas aos manos, pá!
MANEBRAL – A Elena escreveu: “Estoy contenta por pertenecer a este club y tal vez un dia yo también tenga que contar”. Estamos à espera que contes. Até lá, cariños!
MARIA RIBEIRO – É uma portuga e, ainda por cima, tal como eu, uma portuense tripeira de gema. É um privilégio e um prazer poder bater um papo virtual com ela e sentir que é “sui generis”.
MARKO – Um dia o Marko disse que RC era fiel aos seus fãs. E só pelo facto de ele ter dito isso, eu lembrei-me que, por certo, o Marko é fiel ao seu/nosso Roberto.
MARLOSRIBEIRO – É o meu Amigão do Portal, do MSN e do celular. Há muito que eu e ele combinamos só utilizarmos a palavra “Amigão” (com A maiúsculo), quando nos referirmos a nós próprios. É o que acontece com amigos de fé, irmãos, camaradas! Grande Marlos!
MCC – O Marcelo é um gajo porreiro que me ajudou sobre os recursos nas mensagens do fórum, ou seja, como escrever a negrito, itálico, etc. Ele explicou muito bem mas não tem culpa de eu ser um portuga palermóide! Eheheheheh
MUCAMI – O Murillo é daqueles que enquanto não sai um CD do Rei, fica a contar os minutos! Que loucura, que paixão!
NIKO – Estou nicado com o Niko! A malta quer ver-te mais vezes no fórum! Saludos y un gran abrazo!
ODETE – Um dia disse que ganhou um presente (eu), e eu respondi-lhe que ganhei um presentão por eu a ter como amiga e pelo beijo no coração que ela me mandou. O Portal tem destas coisas! Tudo por culpa do nosso mais que tudo RC!!!
PAI – Nunca mais vou esquecer o porquê do login e da idade do Pai, que diz que não é pai, mas que é Pai por causa do pai! Depois, o Pai Petrónio, para além de ser um tipo fixe, é um “habitue” do fórum. Sua bênção meu Pai!
PAULINHO – Usa diminutivo mas o seu coração é enorme!
PILATTIS – O Pilattis, pregou-me uma partida do carago! Um dia li um artigo na Primeira Página do Portal e eu comentei pensando que o texto era dele. Depois, reflecti e vi que tinha metido água, pois o artigo era assinado por Marcel Pilatti e não pelo Pilattis. Como quem não quer a coisa, tentei disfarçar o lapso no fórum. Ele leu a minha mensagem e respondeu rindo-se de mim! Afinal eu não me havia enganado: Marcel Pilatti é o nome do Pilattis. Que confusão do carago! A minha vingança vai ser pior do que “A Vingança da Mulher dos Tremoços”! Prepara-te!
PROCACI – Gostei do seu artigo “A simplicidade do Rei”, porque simples e incisivo. 5 estrelas, pá! Manda mais!
RCDETALHES – Detalhada e peremptoriamente o Reginaldo disse que o seu login já é uma imagem de marca e que ninguém, a não ser ele, o deve usar. É assim mesmo, pá! O “copyright” é pra se respeitar! E eu que o diga que até já inventei o 11º motivo para se ser brasileiro! (ver membro Cultseries). Ah! Visitem http://www.geocities.com/r_crescencio
REIBETO – Houve um tempo que estava numa de querer mudar de login para que não lhe trocassem o sexo. Ainda bem que Reibeto (LUCI), desistiu da ideia, pois para além de ela ser um amor, eu adoro a ternura do seu login.
RICKNET2005 – O Lisboa é do Rio e está sempre atento a tudo quanto diga respeito ao seu/nosso RC.
RMAS – A Regina é professora e obviamente professa o Robertocarlismo, a nossa religião!
ROLAU – E o Rolau continua, e bem, a rolar pelo fórum do Portal. Força Rolau! Continua a rolar no teu/nosso Clube do Rei!
ROMÂNTICO – Mais que comentar um perfil de membro, ele gosta é de espalhar estrelas nos corações. Afinal ainda há românticos como antigamente! Pelo menos, o Portal tem um. O William!
ROSANGELA – Ela é uma constelação, mas o seu flog, já disse e torno a dizer, nem uma estrela vale. Visitem http://www.flogao.com.br/rcdetalhes e constatarão que tenho razão!
SANTANA – O Jota tem um programa radiofónico sobre o Rei, que é de louvar e felicitar. Nota 1000!
SANTOSBH – O Fernando quando está no fórum, está mesmo! Não há tópico que não bote uma olhada!
SÚDITO – Topei o Vinicius não só pelo login que usa, mas também pelas suas oportunas intervenções no fórum. Um gajo bacano!
TELELÊ – Alô! Que é de você, Telelê? CONTE pra GEMte!
TEMPLÁRIO-PRT – Este gajo é um portuga que não interessa nem ao Menino Jesus!!! Passa a vida a vaguear pelo Portal sem saber o que fazer e, quando faz alguma coisa, mais valia estar quieto! Depois, como se não bastasse, ainda por cima tem a mania que é mágico! Que mal fizemos a Deus para o aturar? Perdoai-lhe Senhor, pois ele não sabe o que faz!
TEMPY & GETTY – Uma dupla humorista luso-brasileira, criada no Portal em 08.03.2005. Para além de ter sido a primeira dupla humorista formada entre um portuga e um brasuca (Templário-prt e Luís Guetty), granjeou desde o primeiro dia da sua fundação inúmeros fãs no Portal e não só. Comparável com eles (embora numa outra dimensão), só mesmo a dupla Simon & Garfunkel. Pena que a carreira de Tempy & Getty fosse efémera, como muitas vezes são efémeras obras com engenho e arte. Contudo, ficam para a história com a “sui generis” frase que era deles emblema: “Amor com humor se paga!”.
TINA GASPAR – A Tina é uma portuga de Leiria. É a sócia do Templário-prt no Movimento para o 1º Encontro Português de Fãs do RC. Não sei é como ela ainda consegue aturar as loucuras do Templário com a ideia do Movimento que nunca mais se move! Um doce, na verdadeira acepção da palavra, é o que ela é, sabem?
VMARIA HELENA – Não há nada que se passe em Portugal sobre o Rei, que a Helena não saiba antes mesmo de acontecer. Além disso, tal como o RC, ela adora é sorvetes de chocolate. Bibó Porto, carago! E o RC, é claro!!! Ah! Se eu fosse o Roberto, já lhe tinha pedido uma foto igual à do seu Perfil. Vão lá ver e digam se tenho ou não razão!
WLL – Estive a analisar os sistemas do Wilson e não é que ele é um gajo sistemático? Diz ele que não tem uma música preferida do Rei. Tem todas!
XANDOL – Olá, Inaldo! Que é feito de ti, pá?! Apareces… desapareces…! Não me digas que és mágico, pá!? Se és, junta-te à malta do maior Portal do Mundo! Depois não digas que eu não te avisei!

Matéria publicada em 9-10-2005 no Portal Clube do Rei

COMENTÁRIOS

GMD escreveu em 22/7/2008
Armindo, você falou de mim - DanielMD - me chamando de Roberval, que é meu nome de batismo. Meu nome artístico é Daniel Bueno, e gravei algumas coisas do Rei. Veja meu site www.danielbueno.com.br - meu blog: www.danielbueno.com.br/blog - que têm várias curiosidades sobre Roberto Carlos. Inclusive gravei ESTOU COMEÇANDO A CHORAR, que é só de Roberto, sucesso com Wilson Miranda.
Um abraço forte. Parabéns. Daniel Bueno.

GUTA escreveu e, 15/7/2008
Armindo, como estou atrasada nos comentários!
Muito legal esse seu "Quem é quem"!
Mas se não estou enganada muitos aí da sua lista andam sumidos...
Um abraço

FRIEND escreveu em 12/7/2008, às 12:36
Cheguei bem atrasada, mas a tempo de conhecer esse portugues que ama tanto o nosso RC...maravilha senhor dos templos!
JANINHA escreveu em 9/7/2008, às 02:04
Acho TEMPLÀRIO uma pessoa sensacional, está sempre de bem com a vida e com todos, veja a lista de amigos, é como disse Carlyle é mais brasileiro do que Portuga, espero poder receber correspodência, dele algum dia,é um Roberto Carlista legitimo acho isto muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JANLEITE escreveu em 23/5/2008
Achei sensacional! A impressão que me dá é de uma grande família que vive momentos de alegria e felicidade, onde existe alguém que une a todos que é o nosso Grande Rei. Achei linda a maneira como Templário julga cada um. Ele é muito alegre e brinca com todos. Espero um dia fazer parte desta lista e família. Ele é sensacional e inteligente. Um grande abraço amigo!

MAPAZEPE escreveu em 23/5/2008
Depois de muitos meses de ter tornado membro do Portal Clube do Rei, vim conhecer essa linda matéria escrita pelo meu grande e querido amigo Armindo Guimarães, que admiro de coração. Foi um gesto de muita grandeza, amizade, companheirismo, respeito e integridade, a maneira como o Mindo comemorou o seu primeiro aniversário de membro do Portal, fazendo essa homenagem tão calorosa para com seus amigos e membros desse site. O jeito que ele valoriza cada membro, mostra o grande ser humano que é e o enorme coração que possui. Ao dizer nesse subtítulo "NESSE MUNDO TODO MUNDO É ALGUÉM", coloca-o como uma pessoa possuidora de grandes valores capaz de partilhar com grande número de amigos que fazem parte dessa casa e que compartilham o mesmo objetivo em comum, que é a troca de experiências, de idéias sobre o nosso Rei. O Armindo dá importância a cada membro de maneira individualizada, valorizando cada um em seu espaço que ocupa, que ele com seu jeito amigo, meigo, fraterno e companheiro, conquistou o coração de cada um, demonstrando através dessa grande acolhida, o imenso coração que tens e que se doa em qualquer circunstância. Parabéns ao Mindo e um grande beijo de admiração e carinho que tenho por ti.

VIVIFELIZ escreveu em 30/3/2008
Li todos os comentários e gostei de tudo. Entrei há pouco tempo e simplesmente estou amando saber notícias novas do Roberto, ver fotos diferentes que eu não conhecia e quero fazer mais amigos (as), porque todos que gostam do REI são meus amigos.

AMRC escreveu em 13/10/2007
Achei o máximo! Que bom saber que há além de partilharem amor a RC, o portal faz amigos. Espero um dia ser uma entre os citados nessa matéria. Abraços a todos do portal. Hei! Hei! Hei! Roberto é nosso Rei!
                               
LANDA escreveu em 26/9/2007
Muito legal! Obrigada. Beijos "pra sempre".

JOAO1951 escreveu em 4/9/2007
Amigo Armindo, só você para em poucas palavras dizer muita coisa. Sintetizamos em ti, o que se pode chamar de amigo.

DEARTE escreveu em 22/8/2007
É muito bom saber que os nossos manos de Portugal também admiram o Roberto Carlos, nosso maior cantor.

CON escreveu em 21/8/2007 
Olá padrinho, que legal hein? Faz mesmo de novo. Vamos adorar! rsrsrsrsr Beijos azuis.

PSER escreveu em 20/8/2007
Muito bom este artigo do nosso amigo Armindo e ao mesmo tempo uma linda homenagem aos amigos de "antigamente". Agora já somos tantos, como será que ele vai fazer?

AZUL41 escreveu em 15/5/2007
Foi um bonito gesto teu lembrar dos amigos do Portal e ter uma palavra de amizade para cada um. E como o título diz, quem é quem nesse mundo todo o mundo é alguém, diz o Rei.

MUCAMI escreveu em 20/1/2006
Maravilha! Confesso que fiquei emocionado com tal homenagem a todos. Templário, meu amigo... parabéns e obrigado! O Marcel disse bem... genial!

ROLAU escreveu em 30/10/2005
Como sempre o Amigo Templário nos deixando emocionados pelas suas palavras carinhosas. Ainda que não o conheça pessoalmente, conheço a alma e o carácter de uma pessoa e a sua nota é disparada 1000...Obrigado pela sua lembrança. Continue nos brindando com suas palavras.

BI escreveu em 20/10/2005
Gostei amigo. Obrigado pela lembrança. Tu és o Portuga mais Braziliano que conheço.

TINAGASPAR escreveu em 19/10/2005
Estou contigo estou com Deus, é esse o motivo que me leva a aturar-te. Aqui só para nós, que ninguém nos vê, com muito gosto o faço Caro Amigo Armindo.

MANACAROL escreveu em 18/10/2005
Armindo, sou sua mana, pá!

ODETE escreveu em 14/10/2005
Obrigado, querido, por sua amizade e carinho. Um beijo kido pra ti.

JOTAEFE escreveu em 14/10/2005
Hoje revendo a matéria e os comentários enviados percebi que ainda não havia mandado minhas estrelas para a matéria. Muito legal, como diria o "brasa" no tempo da Jovem Guarda; "É uma brasa, mora!"

MCC escreveu em 14/10/2005
Armindo, seu artigo é singular e excelente.

JOTASANTOS escreveu em 13/10/2005
Interessante. Eu me identifico com as pessoas pelo que elas gostam de ouvir (música) e se gostam das canções do rei, não precisa de mais nada...

RICKNET2005 escreveu em 12/10/2005
Obrigado pela lembrança irmão. Sou fâ do Roberto desde os 10 anos de idade, pois minha mãe possuía todos os discos dele desde 1971. Queria ter nascido 20 anos antes para acompanhar a carreira do Rei desde antes. Vinda longa a todos nós e principalmente ao nosso Rei!

ROSANGELA escreveu em 12/10/2005 
Agradeço ao amigo Armindo por estar sempre lembrando de mim. Essa matéria ficou sensacional. Só você mesmo com essa sua inteligência, para conseguir fazer uma análise dessa, a respeito de "todos" os membros aqui do Portal! Você é demais! E merece não apenas cinco estrelas, mas sim uma constelação! E ainda tem a sorte de receber uma mensagem do amigo Carlyle! Pena que nas suas palavras aqui no Portal, não me dá nem uma estrela pelo meu flog! Mas quando aparece por lá... É aquela constelação! Apareça mais vezes, ok? Obrigado, amigo! De coração!

HELINHO escreveu em 12/10/2005
Será que eu estou na foto?

REIBETO escreveu em 12/10/2005 
Olá meu amigo Armindo! Faz tempo que a gente não se fala, obrigada por lembrares dessa complicada amiga. Como você falou, desisti de trocar o meu login, seguindo o teu conselho. Agradeço as palavras com que te referes a mim. Adorei. Amigo a gente não escolhe, a gente conquista. Acho que ganhei um maravilhoso. Que Deus te abençoe. Só você para fazer uma matéria tão maravilhosa como esta. Um grande abraço do fundo do meu coração. Reibeto (Luci).
                               
JH escreveu em 12/10/2005
Artigo descontraído, simples e empolgante. Na foto, consegui reconhecer os membros Edgar (agora de óculos escuros), Procaci, Pilattis e Reginaldo Crescêncio. Carlyle, JF, eu e Fabiano. Dudu Braga, Marlos Ribeiro, Fabinho e Rosangela. Helinho, você está logo abaixo do Marlos.

CMARLEY escreveu em 11/10/2005
Nobre colega, Obrigado por suas palavras e parabéns pela análise. A partir de agora você já pode ser intitulado de analista urbano, como o taxista da música do RC. Um abraço.

LUCILO007 escreveu em 11/10/2005
Te agradeço muito pela citação. E obrigado pelas informações valiosas que você sempre nos oferece. Um abraço!

JULIOJ escreveu em 10/10/2005
Excelente a idéia do QUEM É QUEM. É sempre muito legal conhecer um pouco mais do Portal e das pessoas que são o Portal. Parabéns!

PROCACI escreveu em 9/10/2005
Obrigado pela lembrança. Pode deixar que estou preparando outras como aquela. Meu próximo assunto será os especiais do REI de 1995 pra cá. Não terminei de escrever, porque ando sem tempo, mas logo estarei publicando. Um grande abraço

KEVORK escreveu em 9/10/2005
Valeu Templário! Sempre leio tuas mensagens aqui no Portal... Conseguistes dar um perfil resumido de cada um dos participantes (que trabalhão, hein?). A sua matéria vale nota 10 por valorizar as pessoas que participam do Portal. Um abração!

SÚDITO escreveu em 9/10/2005
Grato pelas palavras, Templário. Fico feliz que te sintas em boa companhia aqui neste Portal, meu amigo 5 estrelas, ó pá!

CARLYLE escreveu em 9/10/2005
Armindo é o português mais brasileiro que eu já conheci. Lhe espero qualquer dia na nossa Salazul para curtirmos todas as caixas do Rei. A matéria Quem é quem no PCR estava faltando no Portal mas você completou. Parabéns!

PILATTIS escreveu em 9/10/2005, às 00:00 
Esse cara é um gênio!

CEZARLENE escreveu em 9/10/2005
Eu gosto de quem gosta do Rei Roberto Carlos. E tenho restrições a quem dele não gosta. Assim, além de achar seus textos muito interessantes, gosto de você porque gostas do Rei. Abraços, Marlene.
                           
MARLOSRIBEIRO escreveu em 9/10/2005
Meu Amigão Armindo. Você sempre emocionando a gente com suas homenagens! Não esqueço de um tópico que você escreveu em "Amigos, Amigos" sobre mim. Você é uma das raríssimas pessoas que valorizam TODOS os companheiros do Portal! Também não esqueço nossos bate-papos pelo MSN e pelo telemóvel (celular). Você é um Amigão especial! Um abração pra você!

EVEFRC escreveu em 9/10/2005
Armindo é também meu amigão e com certeza temos que agradecer a Deus a existência de pessoas completas de espontaneidade como ele é. Linda a homenagem a todos esses ilustres desse maravilhoso portal!

EDGAR escreveu em 9/10/2005
Cara, beleza. Mas por favor, não peça para o Zé Henrique cantar. Seria uma catástrofe total.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil