NÓS OLHANDO O MAR Nada mais bonito O encontro da lua Com o mar Nós sentados A saborear Deliciosos Pastéis de Belém Aconchegados Encantados Felizes Embalados por doce aragem E delicado cheiro Levemente De anis E nós Olhando o mar Maria de Fátima Batista Quadros In Eflúvio Poético – Chiado Editora
Maria de Fátima Batista Quadros, natural de São José dos Salgados, Minas Gerais, Brasil, é formada em Direito de Psicanálise, com especialização em Direito Público, e pós-graduações / coordenação em Criminologia, Psicologia e Criminologia Forenses; Política e Estratégia; Ciências da Religião; Iniciação ao Latim; Doutorado em Psicanálise e outros.
Autora de mais de vinte livros, nas áreas da Heráldica, Genealogia e do Teatro, é fundamentalmente escritora de Literatura Infantil, reconhecida e premiada no Brasil, Portugal e França.
Participa de mais de 15 antologias de contos e poesias publicadas no Brasil e em outros países.
Como poetisa, ganhou importantes prémios literários do país e exterior, mas “Eflúvio Poético” é seu primeiro livro publicado de poesias. Como escritora e por seu trabalho em defesa da cultura, foi homenageada por várias vezes.
É membro da Academia Divinopolitana de Letras (DL), Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais (AMLMG).
NÓS OLHANDO O MAR
Nada mais bonito
O encontro da lua
Com o mar
Nós sentados
A saborear
Deliciosos Pastéis de Belém
Aconchegados
Encantados
Felizes
Embalados por doce aragem
E delicado cheiro
Levemente
De anis
E nós
Olhando o mar
Maria de Fátima Batista Quadros
In Eflúvio Poético – Chiado Editora
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis