ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/31/2013

47.º Bate-papo entre Roberto Carlos e eu - Esse gajo é o cara



Por: Armindo Guimarães
Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook
https://www.facebook.com/armindo.guimaraes



ESSE GAJO É O CARA



Habituado que sempre estive desde 5 de Março de 2005 a ter bate-papos telefónicos com o NMQT (Nosso Mais Que Tudo), é fácil imaginar que qualquer distância temporal entre o último e o próximo não é fácil de suportar. Dirão alguns que qualquer um no meu lugar se sentiria um privilegiado e como tal não lamentaria demoras entre um bate-papo e outro. Lógico que me sinto um privilegiado, mas é fácil aguentar demoras a quem não passa por elas. O último bate-papo que tive com o NMQT foi em 23 de Outubro de 2012, ou seja, há 1 ano e 8 dias, que o mesmo é dizer há muito tempo. E quando eu imaginava que a todo o momento o NMQT finalmente me iria telefonar dando em mim por terem criado no Facebook o grupo “Esse gajo é o cara – Armindo Guimarães”, acertei.
Acertei, e se calhar não é por acaso que entre muitos nomes que me chamam, um deles é Bruxinho, pois o NMQT telefonou-me hoje, no Dia das Bruxas, imaginem!
Mas não acertei quanto ao motivo, que foi outro, embora tivéssemos falado muito acerca do grupo “Esse gajo é o cara”.
Outra surpresa foi que para além do NMQT outros amigos (e que amigos!) entraram no bate-papo.
Foi assim:



INTERVENIENTES

- Ana Lúcia (vocalista)
- Armindo (portuga)
- Dedé Marquez (percussão)
- Eduardo Lages (maestro da Banda RC9)
- João Lenhari (trompete)
- Jurema de Cândia (vocalista)
- Roberto Carlos


31 de Outubro de 2013, Quinta-feira, 13,13h
O meu telemóvel toca.
Música E por isso estou aqui do CD “Inesquecível” do maestro Eduardo Lages
Chamada anónima.
E eu atendo.

ARMINDO – Estou, quem fala?
ROBERTO CARLOS – Oi, cara! Tudo bem com você?
ARMINDO – Finalmente!!! A última vez que me telefonaste foi em 23 de Outubro de 2012, ou seja, há 1 ano e 8 dias. É obra!!!
ROBERTO CARLOS – Bicho, eu nem era pra telefonar pra você nunca mais, viu?
ARMINDO – Compreendo, pá! Um ano é muito tempo e as saudades aconteceram e então…
ROBERTO CARLOS – Mas qual saudade, cara! Nesse tempo todo que passou que você disse ser de 1 ano e 8 dias, para mim parece que foi ontem nosso último bate-papo. Por isso as saudades não foram nenhumas.
ARMINDO – Estou a ver que para ti os nossos bate-papos não têm tempo, ou seja, gostas tanto dos nossos bate-papos que nem dás pelo tempo a passar, sinal que eles te dão vida e que devias era telefonar mais vezes pois só te fazia bem.
ROBERTO CARLOS – Bicho, cê é sempre a mesma coisa, mora! Eu tô falando em alhos e você fica falando em bugalhos, pôxa!
ARMINDO – Não estou a entender onde queres chegar, pá!
ROBERTO CARLOS – Coisa que não é pra admirar, né? Desde quando portuga entende alguma coisa? Eheheheheh
ARMINDO – eheheheheh És demais, Roberto!
ROBERTO CARLOS – Rapaz eu tô lhe telefonando não por essa coisa de saudade que você falou, viu? Eu telefonei pra você por causa daquela matéria “Ah Roberto, Roberto… Metem-te em cada uma!* que você escreveu e publicou lá no Splish Splash e no Clube do Rei sobre minha entrevista no programa Fantástico da Globo. Bem bacana, viu?!
ARMINDO – Obrigado, Roberto! Fico contente por saber isso. Mas como é que soubeste, pá?
ROBERTO CARLOS – Bicho, cê sabe que eu sempre sou informado na hora, né?! E agora tenho uma surpresa pra você, cara! Olhe aí seu sócio!
EDUARDO LAGES – Oi, Armindo! Como você vai? Faz tempo que a gente não se fala e agora você quase nem aparece lá em meu blog como antes.
ARMINDO – Olá, Mestre Maestro! Que maravilha! Além do NMQT tenho o NMM!
EDUARDO LAGES – eheheheheh
ARMINDO – Ó maestro eu já não vou tantas vezes ao seu blog como ia porque por sua vez o Mestre Maestro já não manda notícias novas como antes. O seu último post foi em 14 de Agosto de 2013 e desde então o maestro não tem dado novidades para a malta. Por isso…
EDUARDO LAGES – Mas você sabe o porquê de eu ter parado um pouco, nê?!
ARMINDO – Compreendo.
EDUARDO LAGES – Mas mesmo assim o pessoal tem ido no blog, não tanto como antes mas vão aparecendo, como por exemplo a menina Sacha Splish sempre pegando com você. Eheheheheh
ROBERTO CARLOS – Edu, mas essa cachorrinha se chamando Sacha Splish não é ele mesmo, mora? Me lembro que num dos nossos bate-papos isso ficou claro, né?!
EDUARDO LAGES – Roberto, não é você que diz que aqui com o nosso portuga nada é claro?
ROBERTO CARLOS – Puxa, vida! Edu, cê agora se saiu com uma! Cê sempre defendendo seu sócio e agora, de repente, bancou uma de falar do meu jeito sobre o cara? eheheheheh
ARMINDO – eheheheheh Ó Roberto, e agora só falta tu defenderes o portuga. Eheheheheh
ROBERTO CARLOS – eheheheheh
EDUARDO LAGES – Roberto, não é você que costuma dizer pra nós que ele é uma praga que onde quer que entre só arruma confusão?
ROBERTO CARLOS – Edu, saia dessa, bicho! Quando há confusão com o Armindo ela só existe quando você e outros entram em nossos bate-papos. Bate-papo onde apenas entre eu e o Armindo nunca há confusão, mora!
EDUARDO LAGES – Roberto, nos bate-papos entre você e o Armindo pode não haver confusão mas lá fora há sempre, tá sabendo?!
ARMINDO – Ó Mestre Maestro, o que é que se passa que você hoje até parece que acordou de cu pro ar, carago?!
ROBERTO CARLOS – eheheheheh
EDUARDO LAGES – Eu acordei de cu pro ar? Que é que você quer dizer com isso, Armindo?
ROBERTO CARLOS – eheheheheh Edu, se você já tivesse lido como eu o Dicionário de  Expressões Populares Portuguesas e Brasileiras, do nosso portuga, cê saberia que acordar de cu pro ar significa estar mal disposto. Cê não tá por dentro da jogada e depois perde a bola. Eheheheheh
ARMINDO – eheheheheh
ROBERTO CARLOS – Edu, mas você táva falando que nos bate-papos entre eu e o Armindo pode não haver confusão mas lá fora há sempre, porquê?
EDUARDO LAGES – Quem pode falar a respeito é o João Lenhari que foi quem me alertou para a bomba, digo, para a novidade.
ARMINDO – Para a bomba?
ROBERTO CARLOS – Edu, se você não quer contar pra gente essa história da bomba ou lá o que é, ao menos me faça o favor de chamar o João pra nos esclarecer, tá legal?! Cê agora deu numa de criar suspense, é? Minha nossa!
EDUARDO LAGES – Roberto eu não quero é criar mais problema do que anda no ar. Mais nada! Vou então chamar o João, viu?!
ROBERTO CARLOS – Brigado, Edu! Mas chame só o João, tá legal? Se chamar todo pessoal, aí sim, a confusão se vai instalar com todo mundo querendo entrar no bate-papo com nosso portuga, mora!
ARMINDO – Ó Roberto, não achas que o maestro hoje anda esquisito pra carago, pá?!
ROBERTO CARLOS – Eu também acho, bicho! Tá mesmo enigmático, pôxa! Se calhar é por hoje ser o Dia de Halloween. Eheheheheh
ARMINDO – eheheheheh
EDUARDO LAGES – Roberto, já tá aqui o João pra contar sobre a bomba, digo, sobre a novidade.
ROBERTO CARLOS – Oi, João! Estamos aqui batendo papo com o Armindo lá de Portugal e o Edu resolveu meter bomba no meio que disse você saber. Que bomba é essa, João? Conte pra nós, tá legal?
JOÃO LENHARI – O portuga tá no telefone, é? Vou correndo avisar o pessoal, tá legal?
ROBERTO CARLOS – Joãooooooooooooooo!!!! Onde você vai, cara! Minha Nossa Senhora! Volte logo, pôxa! Você chamando o pessoal então é que ia dar bomba, pôxa!
JOÃO LENHARI - Me deixa então eu dar uma faladinha pro cara, tá?
EDUARDO LAGES – eheheheheh Este bate-papo tá prometendo.
ARMINDO – Ó Roberto, passa o telefone ao João Lenhari, carago! Deixa-te de coisinha, pá!
ROBERTO CARLOS – Eu chamei ele pra contar da bomba ou lá do que se trata e não pra falar com você, pôxa! Que mania!!!
EDUARDO LAGES – A coisa tá rolando. Eheheheheh
ROBERTO CARLOS – Edu, você tá aí falando sozinho e se rindo do quê? O que está rolando?
ARMINDO – eheheheheh
JOÃO LENHARI – Eu não acho que esteja rolando alguma coisa. Pedi pra falar com o Armindo e…
ROBERTO CARLOS – E você vai falar com ele mas seja breve, tá legal? Tá chegando a hora de começarmos nosso ensaio, pôxa!
EDUARDO LAGES – Roberto, como não batemos papo com o Armindo há um tempão, tá fazendo precisamente 1 ano, a gente agora para compensar bem que podíamos fazer o intervalo do ensaio antes de ele começar como fizemos duma vez. Se lembra?
JOÃO LENHARI – Oi, Armindo! Tá tudo jóia, cara?!
ARMINDO – Olá João! Como estou a falar com vocês é claro que só podia estar tudo jóia. Como é que vai a malta da orquestra, pá?
JOÃO LENHARI – Tá tudo bem. Eu queria chamar o pessoal mas o Roberto não tá a fim e tem razão pois tá na hora de começarmos nosso ensaio.
ARMINDO – Ó João mas há pouco ouvi o maestro propor ao Roberto que fizessem o intervalo antes do ensaio começar. Por isso, vamos ver o que decide o Roberto e se ele aceitar vais logo chamar a malta toda.
ROBERTO CARLOS – Depois vocês dizem que o portuga é que faz confusão, mora! Onde já se viu fazer um intervalo antes de alguma coisa começar? Minha Nossa Senhora!!! Nem tô em mim!!! João, conte pra nós da novidade, tá legal?
JOÃO LENHARI – O assunto que é, eu acho que o Edu contaria melhor do que eu.
ROBERTO CARLOS – Puxa, vida! Cês agora estão passando a bola um para o outro e eu o Armindo vos vendo jogar, é?
ARMINDO – eheheheheh

JUREMA DE CÂNDIA, chegando…

JUREMA DE CÂNDIA – Oi, gente! Tá todo mundo perguntando quando vamos começar o ensaio.
JOÃO LENHARI – Oi, Jurema! Támos aqui batendo papo com o Armindo, viu?!
ROBERTO CARLOS – Joãozinho, quem mandou você falar demais, pôxa!
EDUARDO LAGES – Eu sabia que a coisa ia rolar. Ehehehehrh Roberto, melhor você dizer pro pessoal que vamos fazer intervalo antes do ensaio. Eheheheheh
JUREMA DE CÂNDIA – Nossa! O Armindo tá falando com você? Me passe aí seu celular, tá?
ROBERTO CARLOS – Jurema o celular não é do Joãozinho. Fui eu que emprestei pra ele falar com o Armindo, mora!

JUREMA DE CÂNDIA, tirando o celular das mãos do João Lenhari

JUREMA DE CÂNDIA – Oi, Armindo! Faz tempo que a gente não se fala. Cê às vezes vai lá em meu mural do Facebook mas faz um tempão que não o vejo por lá, pôxa!
ARMINDO – Olá, Jurema! Está tudo bem? Não vai há muito tempo que fui ao seu mural. Recorda-se daquele meu comentário sobre o seu post dedicado ao Dia do Pão e que eu comentei dizendo que a Ana Lúcia na certa não ia celebrar esse dia por achar que o pão engorda?
JUREMA DE CÂNDIA – Lembro, sim! Eheheheheh
ROBERTO CARLOS – Dia do Pão? Puxa, vida! Tá havendo dia pra tudo, mora! Alguém me sabe dizer se existe o Dia do Sorvete?

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Jurema, tenha paciência, a gente já devia tar ensaiando e ainda estamos aqui, pôxa!
EDUARDO LAGES – Roberto, pensei que você tinha decidido fazer intervalo antes de começarmos o ensaio…
ROBERTO CARLOS – Edu, se deixe de gozação, mora!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Pessoal vamos deixar o João contar pra nós essa coisa da bomba, tá legal?
JUREMA DE CÂNDIA – Roberto, vai me dizer que houve falsa bomba como aquela que tivemos a bordo do Costa Concórdia, no Projeto Emoções em Alto Mar 2010?
ROBERTO CARLOS – Nada disso, Jurema! Acontece que agora nosso maestro inventou um sinónimo pra novidade, ou seja, bomba. E agora estamos esperando que o João nos conte essa bomba, digo, essa novidade.
EDUARDO LAGES – Roberto, cê sabe o que eu estou pensando?
ROBERTO CARLOS – Edu, hoje é Dia das Bruxas mas eu não sou bruxo, não!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

EDUARDO LAGES – Eu estava pensando que você desta vez tá com sorte.
ROBERTO CARLOS – Como assim? Fala logo, Edu!
EDUARDO LAGES – É que estando aqui nossa Jurema sem Lucinha, você não tem que ouvir as duas em estéreo. Eheheheheh

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ANA LÚCIA, chegando…

ANA LÚCIA – Oi, pessoal! Hoje não vai haver ensaio, é?
ROBERTO CARLOS – Lucinha, a gente tá indo.

Segundos depois…

ROBERTO CARLOS – Lucinha eu disse pra você que távamos indo e você ficou aí especada olhando pra nós, pôxa!
ARMINDO – Ó Roberto, passa aí a Lucinha para eu lhe dizer uma coisa, pá!
ROBERTO CARLOS – Você não vai dizer nada pra ninguém enquanto o João não contar pra nós a novidade, tá legal?
JOÃO LENHARI – Roberto, eu vou contar mas na certa você não vai gostar.
ROBERTO CARLOS – Joãozinho, se deixe de entretantos e passe logo aos finalmente, mora!
JOÃO LENHARI – Acontece que há dois dias criaram no Facebook o grupo “Esse gajo é o cara – Armindo Guimarães”.
ANA LÚCIA e JUREMA DE CÂNDIA (em coro)
Nossa! E ninguém nos avisou para aderirmos ao grupo?
EDUARDO LAGES – Roberto, olhe aí o estéreo que falei!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Edu, por favor, não interrompa o João senão nunca mais começamos nosso ensaio, pôxa!
ANA LÚCIA e JUREMA DE CÂNDIA (em coro)
Roberto, por que a gente não faz um intervalo?
ROBERTO CARLOS – Meus amores, como cês querem que a gente faça intervalo de ensaio que nem começou? Além do mais cês sabem que intervalo por causa de bate-papo com o Armindo é o mesmo que dia sem ensaio, mora!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
eheheheheh

DEDÉ MARQUEZ, chegando…

DEDÉ MARQUEZ – Oi, gente! Hoje nosso ensaio vai ser aqui? Melhor chamar todo pessoal, né?!
EDUARDO LAGES – Não é que eu seja bruxo, mas algo me diz que hoje não vai haver ensaio. Eheheheheh

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Dedé, não chame ninguém. A gente tá indo pro ensaio.
DEDÉ MARQUEZ – Mas o pessoal tá ficando impaciente e…
ROBERTO CARLOS – Me faça um favor, bicho! Diga pro pessoal que 5 minutos e nosso ensaio começa, morou?!
DEDÉ MARQUEZ – Tudo bem, Roberto!
ROBERTO CARLOS – Joãozinho, prossiga então com a novidade, mas seja breve, tá legal? Cê disse que há dois dias criaram no Facebook o grupo “Esse gajo é o cara – Armindo Guimarães”, e depois?
JOÃO LENHARI – E depois eu fui convidado a fazer parte do grupo e aceitei. Táva ele fazendo 69.
ROBERTO CARLOS – O Armindo fazendo 69?!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Não sei por que todo mundo se tá rindo, pôxa! Que eu saiba o Armindo só tem 58 anos, como pode o João ter visto ele fazer 69?!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

JOÃO LENHARI – Roberto, eu não estava me referindo à idade do Armindo mas sim ao número de aderentes que já tinha o grupo quando eu o visitei logo no primeiro dia da sua criação.
DEDÉ MARQUEZ – Roberto, como vocês nunca mais chegavam pro ensaio todo mundo tá vindo pra’qui.
EDUARDO LAGES – Eu sabia! Eheheheheh
ROBERTO CARLOS – Minha nossa! Vamos ter problema!!!
ARMINDO – Ó Roberto, tem calma, pá!
ROBERTO CARLOS – Como posso ter calma com o Edu sempre mandando piadinha e o pessoal todo aqui ao invés de estar se preparando pro ensaio?

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

EDUARDO LAGES – Roberto, qual ensaio cê está falando?

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Isto que tá acontecendo aqui não pode ser verdade, pôxa!
DEDÉ MARQUEZ – Roberto, como o Armindo quando transcreve nossos bate-papos coloca no final o aviso dizendo que tudo não passa de ficção, lógico que isto que tá acontecendo aqui não é verdade, né?!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Dedé, não arrume confusão, tá legal? Essa da verdade da mentira já rolou aqui num bate-papo com o gajo, digo, com o cara!
ARMINDO – Ó Roberto, estou a ver que tu tens boa memória, pá!
ROBERTO CARLOS – Mas existe aqui alguém que se esquece facilmente das coisas, como nosso João que estava contando da novidade e de repente se esqueceu.
JOÃO LENHARI – Roberto, eu estava esperando que você dissesse que eu podia prosseguir.
ROBERTO CARLOS – Joãozinho e quem foi que disse pra você interromper o que estava falando?

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

JOÃO LENHARI – Como eu táva falando, depois de ver que logo no primeiro dia o grupo já tinha 69 aderentes, olhe aí o que está escrito na apresentação do grupo:

“Este Grupo foi criado com o objetivo de reunir todos os amigos do portuga Armindo Guimarães, porque ao fim de tanto tempo aqui no Facebook chegamos à conclusão que se o Rei Roberto Carlos é indiscutivelmente o Cara que diz que “Esse cara sou eu”, chegou o momento de dizermos que o portuga, sendo:

- Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins;
 - Menino locutor do programa Discos Pe(r)didos da Rádio Face (a mais melhor boa do Facebook e arredores);
 - Membro colaborador do Portal Clube do Rei;
 - Admin. do Portal Splish Splash;
 - Admin. do Grupo Homens do Rei;
 - Admin. do Grupo Fãs de Roberto Carlos – Portugal;
 - Sacha Splish, mascote do Portal Splish Splash;
 - Astro-Robertólogo;
 - Padrinho (porque deu o nome) do Grupo Elas Brigam Por Roberto Carlos;
 - Vivendo na Terrinha sem qualquer familiar no Brasil, consegue ser pai, irmão, tio, primo e padrinho de tantas e tantos brasucas, isto já para não falarmos de apesar de viver do outro lado do Atlântico é o único fã que tem a primazia de bater-papo telefônico com Roberto Carlos e com o maestro Eduardo Lages, incluindo todos os elementos do staff do Rei, fato que temos que considerar ser especial e assim concluirmos que na verdade ESSE GAJO É O CARA.”

ANA LÚCIA e JUREMA DE CÂNDIA (em coro)
Uau!!! Logo, logo, vamos nos registar no grupo!!!
JOÃO LENHARI – Roberto, cê não diz nada sobre o que eu acabei de ler pra você sobre a apresentação do grupo?
ROBERTO CARLOS – Joãozinho, que é que você queria que eu dissesse, pôxa!
ARMINDO – Nem estou em mim!!!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

JOÃO LENHARI – Roberto, eu pensei que você ia se mandar pro ar com esta novidade que o Edu chamou de bomba, e afinal…
EDUARDO LAGES – Bombas que caem, jato que passa…

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Edu, você hoje com suas piadinhas, mora!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Joãozinho, continue, tá?
JOÃO LENHARI – E você sabe o que o nosso Armindo foi lá no grupo responder?
ROBERTO CARLOS – Joãozinho, desde quando você chama de “nosso” ao Armindo? E já disse há pouco pro Edu que hoje é Dia das Bruxas mas eu não sou bruxo pra saber o que você ainda não contou, mora!

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

JOÃO LENHARI – Quem criou o grupo foi a fã Alba Bittencourt, e o nosso, digo, e o Armindo foi no grupo e escreveu o seguinte:

“Menina Alba Maria Fraga Bittencourt e Meninas e Meninos aderentes a este Grupo:
Acabo de escrever uma matéria que publiquei no Portal Splish Splash e no Portal Clube do Rei, sob o título “Ah Roberto, Roberto… Metem-te em cada uma!” a propósito da recente entrevista que o Roberto Carlos deu ao programa “Fantástico” da Rede Globo, e sou agora surpreendido com a criação deste grupo no Facebook dedicado a mim.
Agora, sou eu que digo: Metem-me em cada uma!
Estou mesmo a ver o Roberto a ter conhecimento da existência deste grupo com o título “Esse gajo é o cara – Armindo Guimarães” e a telefonar-me dizendo-me sei lá o quê.
Só ma faltava esta!!!”

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

EDUARDO LAGES – Roberto, tem mais uma coisa que eu queria acrescentar no relato: A menina Sacha Splish foi no meu blog e escreveu o seguinte:

“Oi, querido maestro Eduardo Lages!
Tá tudo jóia com você?
Eu bem que aviso o pessoal pra ter cuidado com o portuga mas não adianta, não!
Imagine, querido maestro, que desta vez foi a água que transbordou do copo. Ontem, no Facebook, criaram o Grupo “ESSE GAJO É O CARA – ARMINDO GUIMARÃES”. Se passou 1 dia e o grupo já superou as 300 adesões.
Maestro, mas diga agora se tem jeito comparar com nosso Roberto esse cara que ainda pra mais não é brasuca mas um portuga lá da Terrinha que toma leite no supermercado só porque no pacote tá escrito “ABRIR AQUI”?
Tá todo mundo biruta. Só pode, né?!
Beijinho pra você!”

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Edu, como você disse menina Sacha Splish se você sabe muito bem que essa cachorrinha é o próprio menino Armindo, bancando uma de vítima?

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

EDUARDO LAGES – Roberto, mas todo mundo aqui tá super admirado por você não se importar com a criação desse grupo que em apenas dois dias superou as 300 adesões, fato que seria de preocupar você uma vez que todos são seus fãs se passando pro gajo, digo, pro cara!
ROBERTO CARLOS – Edu, se deixe de coisinha, cara! Tá na cara que o gajo é o cara, bicho! Cê não ouviu a apresentação que o João leu pra nós sobre o grupo? Além do mais ninguém se passou pro gajo me deixando, pois tá tudo em família, né?! E eu gosto é de ver meus fãs assim desse jeito, mora!

TODO MUNDO EM SILÊNCIO

ROBERTO CARLOS – Que se passa, gente! De repente todo mundo ficou afónico, é?
ARMINDO – Eu não fiquei afónico, Roberto! Fiquei foi sem palavras depois do que acabaste de dizer.
ROBERTO CARLOS – eheheheheh Bicho, estando todo mundo afónico e você sem palavras, eu vou aproveitar para dar por encerrado nosso ensaio…

TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh

ROBERTO CARLOS – Queria dizer, dar por encerrado nosso bate-papo e me despir, digo, me despedir mandando pra você aquele abraço.

TODO MUNDO EM CORO
Esse gajo é o cara!

ARMINDO – Roberto e todos vocês aí! Para fechar este bate-papo com chave de ouro, só falta uma coisa!
ROBERTO CARLOS – Ó pá, nem precisas dizer o que falta! Malta vamos nos despir, digo, nos despedir do gajo como deve ser, carago!!!

TODO MUNDO EM CORO

O cara que pensa em você toda hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu


*Ah Roberto, Roberto... Metem-te em cada uma!
http://www.portalsplishsplash.com/2013/10/ah-roberto-roberto-metem-te-em-cada-uma.html

AVISO:

O texto que acabaram de ler é fictício.
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

A ficção revela verdades que a realidade omite
Jassemin West


Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

2 comentários:

  1. Oi!
    Tava demorando muito acontecer outro bate-papo que tanto gosto de ler!
    Estou feliz assim do jeito que o Rei acorda, pois amo suas conversas informais e a forma como conduz essa troca de idéias.Essa canção do vídeo veio como um presente máximo para este post, isto é, como a cereja sobre o bolo.....
    Amo este e todos que já escreveste e vc também a ti por seres o portuga mais brasuca que já conheci.
    Parabéns e beijos enigmáticos!
    Sua admiradora secreta.

    ResponderEliminar
  2. Querido Armindo!

    Pouco tenho que acrescentar a tudo o que a tua admiradora secreta já disse.
    Só quero complementar dizendo, que esses Bate-papos Telefônicos se desenvolvem tão naturalmente, com tanta riqueza nos detalhes dos assuntos, com tamanha sensibilidade, que perecem mesmo reias e nos levam a viver as mesmas emoções como se estivéssemos participando da conversação.
    Tudo o que fazes é perfeito e é por isso que o Nosso Grupo ESSE GAJO É O CARA - ARMINDO GUIMARÃES, conseguiu, em somente dois dias, 306 seguidores, vindo a comprovar que realmente TU ÉS O CARA.
    Queremos te agradecer, o carinho e a atenção que dedicas ao NMQT e a todos nós.
    Queremos te agradecer, por seres essa pessoa maravilhosa, que nos proporciona momentos de grandes emoções, como o que estou vivendo agora, em ver o meu nome sendo citado nesse maravilhoso Bate-papo.
    Obrigada, nós te amamos Menino Armindo, por tudo o que és e por tudo o que representas para nós.
    Parabéns, teu trabalho ficou lindo, deste um toque todo especial fazendo o fechamento com a canção Esse Cara Sou Eu.
    E é verdade, TU ÉS O CARA!

    Beijinhos
    Alba Maria

    ResponderEliminar

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil