ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/10/2013

45.º Bate-papo entre Roberto Carlos e eu - Rei põe fim aos bate-papos com fã português





Por: Armindo Guimarães
Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins
Facebook
https://www.facebook.com/armindo.guimaraes




REI PÕE FIM AOS BATE-PAPOS COM FÃ PORTUGUÊS


Na sequência do meu artigo intitulado “Roberto Carlos – Guerra dos Sexos no Facebook”, aqui publicado no passado dia 5 de Agosto, é com a maior tristeza que me dirijo a todos os fãs de Roberto Carlos comunicando o fim dos famosos Bate-papos entre Roberto e eu que vinham sendo publicados aqui e antes no fórum do Portal Clube do Rei desde aquele que foi o 1.º ocorrido no dia 5 de Março de 2005.

Tal como refiro no dito artigo “Roberto Carlos – Guerra dos Sexos no Facebbok", no dia 5 de Agosto, por causa da criação no Facebook do Grupo “MULHERES DO REI”, que automática e naturalmente deu origem a que eu tomasse a iniciativa de criar o Grupo denominado “HOMENS DO REI”, que diga-se de passagem teve e continua a ter significativa aderência, aconteceu que essa minha iniciativa teve o efeito secundário, melhor dizendo, negativo, de também no mesmo dia ter recebido uma chamada telefónica do maestro Eduardo Lages naquele que foi o 11.º Bate-papo entre Eduardo Lages e eu, interrompido pelo Roberto Carlos naquele que foi o 45.º Bate-papo entre Roberto Carlos e eu, onde além do Roberto e do Edu entrou quase toda a equipa RC, a saber:

- Ana Lúcia - Vocal
- António Wanderley - Piano
- Aurino Oliveira – Sax Barítono
- Carminha – Secretária de RC
- Clécio Fortuna – Sax Alto
- Dárcio Ract - Baixo
- Dedé Marquez - Percussão
- Eduardo Lages - Maestro
- Genival Barros – Gerente-técnico de RC
- Ivone Kassu – Assessora de Imprensa
- João Lenhari - Trompete
- Jorge Berto - Trompete
- Jurema de Cândia - Vocal
- Luíz Carlos Ismail - Vocal
- Nahor Gomes - Trompete
- Norival D’Angelo - Bateria
- Paulinho Ferreira - Guitarra
- Tutuca Borba - Teclados
- Ubaldo Versolato – Sax Tenor

O bate-papo com o maestro Eduardo Lages foi rápido porque interrompido pelo bate-papo do Roberto que com toda a sua equipa deu origem a um bate-papo de mais de duas horas. Tudo pelo facto de eu ter tomado a iniciativa de criar no Facebook o Grupo Homens do Rei.

Como todos sabem, a transcrição tim-tim por tim-tim dos bate-papos, para além de ser uma questão “sine qua non” do próprio Roberto, era para mim uma missão que, pese embora o trabalho que me dava, tinha o maior prazer em realizar. Porém, este que foi o 45.º durou quase duas horas e girou sempre em torno de algumas recentes iniciativas minhas que não foram do agrado de Roberto Carlos, em especial esta última da criação no Facebook do Grupo Homens do Rei, com a agravante que todos os elementos da sua equipe (acima citados), apoiaram as suas razões, tendo apenas pelo meu lado os seguintes elementos:

- Ana Lúcia, António Wanderley, Aurino Oliveira, Carminha, Clécio Fortuna, Dárcio Ract, Dedé Marquez, Eduardo Lages, Genival Barros, Ivone Kassu, João Lenhari, Jorge Berto, Jurema de Cândia, Luíz Carlos Ismail, Nahor Gomes, Norival D’Angelo, Paulinho Ferreira, Tutuca Borba, Ubaldo Versolato.

Assim sendo, e porque as condições já não são como antes, pela primeira vez, atendendo ao estado emocional em que me encontro, é-me completamente impossível narrar aqui os diálogos do 45.º Bate-papo entre Roberto e eu e obviamente o 11.º Bate-papo entre Eduardo Lages e eu que aconteceu antes uns minutos. Sei que o maestro Eduardo Lages e todos os fãs seguidores dos bate-papos compreendem esta minha atitude e o quanto me custa tomá-la.

Entretanto, vou guardar para mim uns dias para meditar em toda esta situação robertocarlistca que me dói na alma.

A todos um grande abraço robertocarlistico e robertolageano.

AVISO:
O texto que acabaram de ler é fictício.
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

A ficção revela verdades que a realidade omite.
Jassemin West
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil