IVONE KASSU - Uma companheira que jamais esqueceremos

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com

Está prestes a iniciar-se mais uma edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, evento promovido pela empresa ligada ao Rei Roberto Carlos. Um evento muito procurado pelos fãs do Rei, corroborado com lotações esgotadas. E os ingressos para o próximo já estão todos vendidos, segundo se apurou junto de fonte autorizada.

Neste Cruzeiro Emoções em Alto Mar, que sai da cidade de Santos, passa pelo Rio de Janeiro, e retorna a Santos com paragens em pontos turísticos importantes, conhecem-se núcleos de fãs do Rei Roberto Carlos, muitos deles “habitués” do programa e que, como se sabe, tem lugar antes do Carnaval. A próxima edição não foge a este estigma.

Ora, com uma organização eficiente, o Projeto Emoções em Alto Mar tem, no Rio de Janeiro, a particularidade do Rei Roberto Carlos promover uma coletiva (Conferência de Imprensa para os portugueses) onde projeta a sua agenda para o ano em curso (segue-se 2013, óbvio) e, também, fica ao dispor dos jornalistas que o “metralham” com os mais diversos assuntos a ele ligados, não faltando, inclusivamente, uma pontinha de sexo, sempre de agrado de todos, nomeadamente quando o Rei não se exime das suas fugidinhas e de um próximo amor que ele sempre diz (sic) “está chegando”.




Na sua retaguarda, Roberto Carlos sempre tem contado com uma Assessoria de Imprensa que satisfaz plenamente. Ao seu serviço, durante muitos anos, esteve a jornalista Ivone Kassu que, vítima de um colapso cardíaco, faleceu no início do mês de julho do ano que há pouco findou. O Rei perdeu uma grande amiga, uma profissional de se lhe tirar o chapéu. Ivone Kassu sempre nos tratou com muito carinho nas anteriores coletivas e será recordada por nós na próxima, daí alvitrarmos à organização do Rei que, antes do início da coletiva-2013, fosse guardado um minuto de silêncio em memória desta companheira e amiga. Ivone Kassu bem merece esta homenagem póstuma. Esperamos que esta nota chegue até junto do Rei Roberto Carlos e do seu empresário que o acompanha na coletiva, também ele para prestar alguns esclarecimentos em termos de datas de shows. Se esta sugestão não tiver eco, paciência. Porém, a nossa própria justiça foi feita publicamente.

Ivone Kassu nunca será esquecida. Quando vejo aquela foto que tiramos juntos na coletiva em 2010, me dá vontade de chorar. Fico arrepiado ao lembrar-me como desapareceste do nosso convívio. Deus, por certo, te colocou no lugar certo, por jus à tua postura de mulher digna e de profissional que nunca desprezou os colegas. Amém! 

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Muitas historias minhas com Ivone Kassu, mesmo antes de saber que Kassu era Kassu, a assessora de RC. Depois que soube tive a oportunidade de agradecer a ela tudo que fez por mim. E, agradeço aqui a oportunidade tambem ao nosso patrãozinho, pela participação na coletiva Emoções em Alto Mar 2012, e outra vez... a Kassu, pois falei a ela: - Tenho uma pergunta muito, mas muito boa pra fazer pra o Roberto, ela acreditou e permitiu que eu a fizesse. Bom, junto com o Representante Mor do Portal, Carlos Alberto, fizemos o Portal ser notado e anotado por muitos jornalistas e publico la presente. Alias, pra mim, um presente destes que .. Naum tem preço. Por isto, sempre meu eterno agradecimento. bjs

    ResponderEliminar