Publicada por
Armindo Guimarães


A propósito das comemorações dos 50 anos de carreira do Roberto Carlos, parece que todo mundo se lembrou que ele existe, incluindo aqueles que à falta de melhor matéria ou quiçá de inspiração, vêm a público dizer que não gostam dele (o que se aceita) e que ele é isto e aquilo de ruim e que até o odeiam, o que também se aceitava desde que ao mesmo tempo apresentassem fundamentos que alicerçassem tais teses.
Ora, o que se vê é umas quantas mentes confusas, algumas até com discursos tão subjectivos, que nem parecem deste mundo mas antes alienígenas tentando confundir a mente humana.
Uma vez, deparando-me com um caso desses resolvi ler a Terceira Visão do Lobsang Rampa. Uma outra ocasião, escolhi Um estranho numa terra estranha do Robert Heinlein e há cerca de quinze minutos, depois de ler um desses comentários estava para ler o famoso best seller A vingança da mulher dos tremoços de A.Guimarães e W. Allen, mas a propósito dos lunáticos que por aí andam lembrei-me que fez ontem 40 anos que o homem chegou à Lua e, por isso, optei por me refastelar na poltrona e apreciar O Astronauta do Rei Roberto Carlos, com o qual vos deixo.
Espero que gostem!
Labels
Roberto Carlos

Escriba das coisas da vida e da alma. Admin., Editor e Redator do luso-brasileiro Portal Splish Splash. Máxima favorita: "Andamos sempre a aprender e morremos sem saber".
Leia Mais!
- Obter link
- X
- Outras aplicações
2
Comentários
Comentários
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Querido amigo!
ResponderEliminarMuito inteligente as suas palavras. quando inclui comemoração do Rei, dos que gostam e dos que não gostam e são muitos sentimentos que pessoas no anonimatos propuseram a esclarecer de certas formas ou maneiras, ora agradáveis e ora desagradáveis, mas sabemos e temos que aceitar que nem Cristo agradou a todo mundo.
O que eu não admito também é a falta de respeito ao pronunciarem o que dizem, porquê essas pessoas não têm um embasamento, um aprofundamento da vida do nosso Rei pra poder se fundamentar e ter argumentos para falar o que sabe e como não sabem, não dizem nada de valor e de real.
Fostes viajar ou visitar terras estranhas? E sem conhecer os seus donos, decepcionou-se ou espantou-se por ter alguém de tanta insensibilidade, mas fique mesmo com a Mulher dos tremoços que carregas aí na tua pasta que garanto se dará muito bem em relembrar tão antiga leitura que nunca terminas! Ehehehehehe
Meu amigo, eu como Geógrafa, não poderia esquecer esse dia em que se comemora a chegada do homem à Lua, em 1969 e lembrei-me de postar aqui ontem, sobre esse grande passo que o homem deu na área científica e tecnológica. Não podendo deixar de esquecer meu profesor de Astronomia da Universidade Estadual do Ceará, o Carlos Pamplona, que é vidrado nesta área da Geografia e também pensei na canção do nosso Rei, que eu ainda pequena já sabia todinha e cantava nas festinhas do Clube para me exibir (Rsrsrsr) e exibir as canções do Rei que eu era a única do Sítio Arraial, que dominava a cultura Robertocarlística.Ehehehehehe
Lindo demais eese vídeo e te dou todas as constelações do Universo pra fazeres parte do nosso grupo interestelar, lunático, cósmico e virás comigo a fazer parte dos seres enigmáticos, para conhecermos esse mundo dos extraterrestres, dos cosmonautas e dos astronautas e fugirmos dessa terra habitada por seres que ainda não conseguiram assililar o que é a essência da letra do nosso mais que tudo.
Desculpa que me empolguei e escrevi demais! Rsrsrsrsrs
Parabéns pela contestação, pelo vídeo e pelo complemento da matéria com sua riqíssimas palavras.
Depois dessa,tenho que enviar-te, muitos beijos e abraços meu amigo e patrãozinho querido!
Maze Silva
Olá Sr. Armindo Guimarães!
ResponderEliminarQue beleza de texto!
Depois disso só posso chamá-lo de sr......
Parabéns!!!
O sr. faz tudo certinho.
40 anos que homem pisou na lua!
Eu vi na hora na TV...
Me emocionei tanto...
Sabe que tem gente tipo esses que escrevem sem saber nada, sem ter base nenhuma, que não acreditam que o homem pisou na Lua? Sim, acham que foi encenação, pode?
Santa ignorância!
Beijos mil,
Carmen Augusta
Patrãozinho, brincadeirinha, viu?