O AMOR BRASILEIRO POR PESSOA

DO TEXTO:
Acabei de receber da FLB – Fundação Luso-Brasileira, o convite acima reproduzido e que a seguir transcrevo:

A TV Globo Portugal e a Casa Fernando Pessoa têm o prazer de convidar V. Exa. para o evento “O amor brasileiro por Pessoa”, com a exibição do documentário realizado pela Globo News O Poeta Fingidor, por ocasião dos 120 anos do maior poeta português do século XX.
Presença do realizador brasileiro Claufe Rodrigues e perfomances do grupo de teatro do Chapitô, além do cocktail servido no final.
19/11, a partir das 18h30h na Casa Fernando Pessoa
Rua Coelho da Rocha, 16 – Campo de Ourique – Lisboa – tlef. 213913275


Dada a minha indisponibilidade em estar presente e atendendo a que as minhas digníssimas colaboradoras não me poderão representar devido à distância, resolvi convidar para o efeito um nosso ilustre visitante conhecido entre nós por “Tá-se bem”, sendo certo que a sua presença em tão importante evento, muito dignificará este blog.

Apenas aguardo a sua confirmação.

Abraços pessoanos e lusobrasileiros

POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Oi Armindo,
    que homenagem bonita ao grande Fernando Pessoa!
    Realmente nós o amamos.
    Comecei outro dia uma pesquisa sobre ele, adivinha para que?...

    Você é muito chique meu amigo, recebe convites até... Só que não vai, né? Uma pena que suas colaboradoras estejam tão longe, porque elas iriam. Se convidadas, é claro. Mas "Tá-se bem" o representará muito bem, com certeza, e com orgulho.
    Um beijo,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Oh Meu amigo Armindo! Até se me deu um baque no coração man! Então tu não sabes do meu problema de timidez aguda homem!??

    Este convite vindo de ti é uma verdadeira honra! Teria imenso orgulho em representar-te... mas porra, tenho uma vergonha do catano e visto-me bué mal! :p

    Tens que arranjar um representante com um ar mais decente LOOOOL :)

    No entanto, agradeço do fundo do coração a tua lembrança. Tás cá dentro Armindo!

    Um Abração para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Ganda cena.

    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá, Guta!

    Eu também achei interessante a ideia do evento e curiosamente, como há muito que vinha observando o grande interesse dos brasileiros pela obra do Fernando Pessoa, se calhar mais do que os próprios portugueses, andava a pensar escrever aqui algo sobre o assunto.

    Eu não sou nem muito nem pouco chique, simplesmente meto-me nas coisas e depois dá no que dá. Eheheheheh

    Tenho pena que o nosso amigo Tá-se bem, não queira estar presente no evento, mas temos que respeitar as suas razões. Além disso, não podemos esquecer que o Tá-se bem tem que fazer jus ao seu login. Ehehehehe

    Grande abraço para ti e para o Paulo.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Tá-se bem!

    Essa do baque no coração foi demais! E a da timidez, mais ainda. Eheheheh

    Essa da honra é que não precisavas de ter dito, pois ela recíproca e quanto à vergonha fazes-me lembrar quando eu era puto e a propósito de qualquer coisa dizia à minha mãe: “Ó mãe tenho vergonha, carago!” e ela respondia-me: “Olha, vergonha é um homem casado e não ter em quem se ponha!!!”. E eu ria-me pra carago quando ela se saia com isso. Eheheheheh

    Mas tenho de concordar que tens razão quando falas no vestir. Eu próprio gosto de vestir conforme algumas fotos que já postei aqui no blog, ou seja, à vontade, mas no emprego, em especial quando tenho que me deslocar para qualquer reunião com gajos ditos importantes, lá tenho eu que me fardar de gravata e tudo, esse bocado de pano que faz de qualquer um uma pessoa importante, como se nós todos não fossemos importantes.

    Eu por acaso há muito que me habituei a adaptar-me às situações, mas algumas delas são tão ridículas e tristes que às vezes apetece-me despir-me e despedir-me (deve ser a primeira vez que emprego as duas palavras sem as trocar eheheheheh), dizendo: As iludências aparudem!!! Gudvai que eu gudfico!!!

    Eu é que agradeço do fundo do coração as tuas palavras que muito me disseram.

    Grande abraço, pá!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Bernardo!

    É mesmo como tu dizes, pá!

    É cada cena do carago!!!

    Eheheheheh

    Abração

    ResponderEliminar
  7. Amigo Armindo, volto a dizer que o teu convite foi uma honra para mim!
    O teu gesto tocou-me mesmo, acredita. Além de que tenho muito interesse pela obra de Fernando Pessoa.

    No entanto e apesar dos motivos que apresentei (vergonha etc.) serem mesmo a sério ahahaha :p também reparei que é um dia de semana e eu não moro propriamente em Lisboa, pelo que seria impossível estar presente e depois também não te queria deixar mal visto..
    ehehehehe

    Grande Abraço ;)
    (ainda bem que compreendes uffffffaaa ;))

    ResponderEliminar