Proteja-se do mau-olhado: 5 dicas poderosas

Aprenda 5 dicas práticas para se proteger do mau-olhado e da inveja, fortalecendo sua energia e equilibrando sua vida espiritual.
Cartaz com dicas espirituais para proteção contra inveja e mau-olhado

Você tem medo de mau-olhado? Confira 5 dicas para blindar-se da inveja e energias ruins


Afaste-se das más vibrações e viva com mais leveza


user-image

No mundo espiritual, a inveja e o mau-olhado são forças negativas capazes de influenciar a vida das pessoas. Muitas vezes, o chamado “olho gordo” nasce de forma inconsciente, ligado ao desejo de ter o que é do outro.

Para que esse tipo de energia não prejudique sua caminhada, selecionamos 5 formas práticas de proteção que podem fortalecer seu campo espiritual e vibracional:

1. Fortaleça sua espiritualidade
Busque práticas que elevem sua fé e mantenham seu equilíbrio interior. Pessoas que cuidam da vida espiritual tendem a estar menos vulneráveis à inveja.

2. Utilize amuletos
O olho-grego, a figa e até pimentas são considerados poderosos protetores contra o mau-olhado. Tenha-os sempre por perto, seja na bolsa, carteira ou em acessórios.

3. Faça banhos energéticos
Prepare um banho de limpeza com arruda, alecrim e sal grosso. Ferva os ingredientes, espere amornar e despeje do pescoço para baixo, mentalizando proteção e equilíbrio.

4. Cultive plantas purificadoras
Espada-de-são-jorge, alecrim e comigo-ninguém-pode são excelentes para limpar ambientes e manter a casa blindada contra energias densas.

5. Tenha cristais energéticos
Turmalina negra, quartzo branco e quartzo rosa ajudam a neutralizar vibrações negativas. Podem ser colocados em ambientes ou usados em acessórios.

Complemento:
Além dessas práticas, uma das formas mais poderosas de proteção é manter bons pensamentos e cultivar a gratidão. Quando você vibra em energia positiva, torna-se naturalmente mais resistente às influências externas.

*Samantha di Khali, Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Leia mais sobre a autora...
Enviar um comentário

Comentários