Rituais para aproveitar a energia do dia de Hallowen

DO TEXTO: Muitos celebram esse dia de várias maneiras. A taróloga Tânia Capacci ensinou alguns rituais para aproveitarmos a energia mística dessa data.
3 abóboras do halloween.


Primeiramente foi chamado de All Hallow’s Even



user-image


O halloween é um tipo de celebração pagã dos antigos povos celtas que viveram no território que hoje é a Inglaterra, França e Alemanha.

Primeiramente foi chamado de All Hallow’s Even (noite que antecede o dia de todos os santos) e posteriormente reduzido para Halloween.

Muitos celebram esse dia de várias maneiras. A taróloga Tânia Capacci ensinou alguns rituais para aproveitarmos a energia mística dessa data.
 
Limpar as energias negativas com a vassourinha da bruxa

Vamos preparar uma vassourinha de Bruxa:
Pegue um galho de manjericão, um galho de folhas de Guiné, um galho de Arruda e uma folha da planta comigo ninguém pode. Junte todas as folhas e você vai amarrar tudo com uma fita preta e dará sete nós. Feito isso pendure atrás da porta de entrada e deixe lá por 3 meses, passado o tempo pode descartar no lixo e repita novamente no próximo dia de Halloween.
 
Para afastar os maus fluidos e ter um sono mais tranquilo

Na noite do dia 31 de outubro coloque um punhado de sal grosso, sete cravos da Índia e um dente de alho em um pote pequeno de vidro e coloque debaixo de sua cama. Reze o salmo número 7 e o salmo 35 para afastar inveja e energias negativas e deixe por 7 dias. Depois disso, descarte tudo no lixo.
 
Chá da bruxa para atrair amor e prosperidade

Deverá ser consumido às 18:00 no dia do Halloween.
Prepare uma xícara de água quente, coloque três paus de canela, uma folha de louro e um cravo da Índia, deixe em infusão por 10 minutos, logo depois tome mentalizando seus caminhos amorosos e sua prosperidade.
 
Limpeza energética

Prepare um chá pra borrifar na sua casa. Você vai precisar das cascas de um cebola, cascas de sete dentes de alho e uma pimenta vermelha. Leve ao fogo com um litro de água, ferva por 5 minutos. Desligue o fogo e depois de frio adicione uma colher de chá de amoníaco.
Essa mistura deve ser colocada em um borrifador, feito isso borrife essa mistura nos quatro cantos de cada um dos cômodos de sua casa. A limpeza energética vai fazer muito bem para você e sua família.

🎃🎃🎃

*Samantha di Khal, Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com. Leia Mais sobre a autora...
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários