A jornada de Fernando Gomes através da música sertaneja pop

DO TEXTO: Por insistência de seus amigos, resolveu gravar profissionalmente mais uma vez. Foi quando ele chegou aos ouvidos de Marcelo Scutti, CEO da MS Prod...
Cantor Fernando Gomes
 


Cantor relembra os desafios de começar a fazer sucesso na indústria da música



O processo de se tornar um artista da música reconhecido é complexo e difícil, ainda mais em um país que valoriza muito artistas estrangeiros, como os brasileiros tendem a fazer. Exige muito de uma pessoa que sonha em cantar para multidões, mas não tem todos os contatos necessários.

Mas a vida tende a intervir na hora certa. Foi o que aconteceu com o cantor do sertanejo pop, Fernando Gomes. Aspirante a artista desde os 8 anos de idade, ele já havia gravado um CD com 15 anos, mas que não seguiu adiante por falta de recursos. “Gravei o CD de maneira mais profissional com um pequeno selo de gravadora, onde tive contato com rádios, programas de tv. Foi na mesma época em que Gusttavo Lima e Luan Santana estavam começando suas carreiras com o sertanejo. Não foi para frente e até desisti do gênero por alguns anos”, relata Fernando.

Passou anos fazendo covers de bandas de rock, até criar sua própria banda, na qual toca até hoje, Hawks, mas por insistência de seus amigos que gostam das músicas que compõe, resolveu gravar profissionalmente mais uma vez. Foi quando ele chegou aos ouvidos de Marcelo Scutti, CEO da MS Produções Artísticas, uma produtora musical de Curitiba. “Conheci o Marcelo em 2019, e coincidências da vida fizeram meu sonho acontecer. Com o apoio do Marcelo fiz a gravação e iniciamos um projeto de lançamento da minha carreira solo. Foi tudo na hora certa, já que eu estava pronto para voltar ao sertanejo”, comenta o cantor.

Coincidências são eventos inesperados e muitas vezes surpreendentes que ocorrem sem qualquer conexão aparente. Eles podem assumir muitas formas, desde encontros casuais até oportunidades inesperadas, e podem ter um impacto profundo nas vidas de muitas pessoas. Enquanto alguns podem descartar as coincidências como mero acaso, outros acreditam que elas são significativas e até mesmo transformadoras, como no caso de Fernando Gomes.

SERVIÇO:
Fernando Gomes
Artista e cantor sertanejo
@fernandogomescantor

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários