Novo single "WOKE UP EARLY" da cantora/compositora nipo-americana LISA REMAR

DO TEXTO: A paisagem sonora psicadélica de Lisa Remar percorre a maioria das faixas e revela tons de melancolia, sentimentalismo e vulnerabilidade emocional.
Lisa Remar




A paisagem sonora psicadélica de Lisa Remar percorre a maioria das faixas



A cantora/compositora nipo-americana Lisa Remar, acaba de lançar o seu novo single "Wore Up Early".

A faixa é uma música de r&b impulsionada pelo hiper-pop sobre se sentir pronto para amar e ser amado novamente após a autorreflexão no isolamento. 

A música soa nostálgica e reminiscente de Mgmt, Ratat e outros artistas da era New Age de Nova York combinada com um vocal dos anos 90 que lembra a suavidade do falsete de Mariah Carey com o poder da voz de Alicia Keys. 

A paisagem sonora psicadélica de Lisa Remar percorre a maioria das faixas e revela tons de melancolia, sentimentalismo e vulnerabilidade emocional. A música de Lisa recebeu elogios de nomes como Rolling Stone, Billboard, MTV  e muito mais.

Ouça AQUI.

Assista aqui.



SOBRE LISA REMAR

Nascida na cidade de Nova York, Remar lançou o seu primeiro EP "Still Good" no início de 2021, recebendo elogios e colocações da  Billboard, MTV, Rolling Stone, Wonderland, Ladygunn, Flaunt, Spotify Editorial, Youtube Music, lista de reprodução de música oficial "Best New Music" do SHAZAM e muito mais. Após o seu lançamento em 2021, foi convidada para apoiar Justin Nozuka durante a sua turné norte-americana.

Dois meses após o lançamento de estreia de Remar, a empresa japonesa de gerenciamento LAND INC - conhecida por representar a banda de renome mundial Sekai no Owari - assinou com Remar e relançou "Still Good" exclusivamente para ouvintes japoneses, incluindo uma faixa bônus, "Holy Nights", e acompanhamento visuais dirigidos por Aerin Moreno (Dove Cameron, Soffi Tuker, Madison Beer).

O último EP de Remar, “hi...” foi tocado ao lado de entrevistas na distinta estação japonesa J WAVE, bem como na japonesa INTER FM. No verão passado, Remar apresentou-se em dois festivais de música japonesa com lotações esgotadas. 88rising, a plataforma musical e gravadora, também chamou Lisa de "Artista em Ascensão do Mês" para junho de 2022 no Sirius XM. Remar também apoiou a cantora Dana Williams na sua turnê de 2022.

LISA REMAR na web:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários