"INTERVALOS" de Irene A'mosi | Camões - CCP Luanda > 10/3

DO TEXTO: A obra expressa os vazios, intervalos, que o peso das ausências, das insuficiências e das incompreensões podem causar.
Cartaz alusivo ao evento "INTERVALOS" de Irene A'mosi.



INTERVALOS é uma obra em prosa poética, cujos temas refletem as peculiaridades do ser em momentos de introspeção. Com uma voz que espelha a busca pelo entendimento das questões vivenciais, a obra expressa os vazios, intervalos, que o peso das ausências, das insuficiências e das incompreensões podem causar.
 
IRENE A'MOSI define-se como uma artista multidisciplinar, marcando o seu nome na televisão, nos cinemas, nos palcos e em livro. Uma narradora de hábitos e costumes da sua geração, que usa narrativas simples num jogo de expressões culturais próprias e comuns tendo como instrumento de trabalho a memória coletiva da sua época. Na arte da palavra falada participou do primeiro Muhatu (2017), do Slam Tundawala (2020) e do primeiro N'gola Slam (2021). Sagrou-se vice-campeã no Kassemba Slam (2021) e foi vencedora da primeira batalha do MozAngola Slam (2021), foi campeã do Slam Lusófono (2021), do Slam delas Brasil (2021) e do Luanda Slam (2022). Participou da coletânea Traços de Luanda (2022) e da exposição coletiva Para um novo amanhã (2022).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários