Godsmack lança seu novo álbum, “Lighting Up The Sky”

DO TEXTO: O disco fala de amor, política, traições, dificuldades em conexões entre as pessoas e dialoga muito sobre o conceito de legado e o que deixamos para t
Capa do álbum “Lighting Up the Sky”.



Este é o último trabalho de estúdio do grupo



Destaque do hard rock e sucesso de público e crítica, o Godsmack lança seu oitavo álbum de estúdio, “Lighting Up the Sky”. Produzido pelo vocalista e guitarrista Sully Erna em parceria com Andrew “Mudrock” Murdock (Avenged Sevenfold, Alice Cooper), “Lighting Up The Sky” traz uma narrativa poderosa e funciona como o fechamento de um ciclo da banda. O álbum chega junto de um clipe para a faixa “Soul On Fire”, dirigido por Erna.


Ouça “Lighting Up The Sky”: https://Godsmack.lnk.to/LightingUpTheSkyPR

Assista ao clipe de “Soul On Fire”



Para representar isso, eles trouxeram de volta o parceiro de longa data Mudrock, que fez os dois primeiros álbuns da banda. “Como o tema deste álbum era reviver e celebrar toda a jornada, parecia certo trazer de volta a equipe original com a melhor produção possível”, explica Erna. “Acredito que ‘Lighting Up The Sky’ traz uma história com a qual todos se conectarão, em um nível humano, porque todos passamos por coisas na vida”.

O disco fala de amor, política, traições, dificuldades em conexões entre as pessoas e dialoga muito sobre o conceito de legado e o que deixamos para trás no fim de uma jornada. O vocalista e guitarrista já havia revelado que pensa este álbum como último trabalho de estúdio da banda.

“Não sei se há outro disco depois desse. Sinto que isso é o fim de um momento para nós”, diz Erna. "Todas essas histórias que contamos se juntaram e, quando as coloquei em ordem, percebi que era uma história inteira. É um álbum muito emocionante para todos nós. E as pessoas que não se importam com as complexidades do todo, com a profundidade emocional, ainda serão capazes de apenas ouvir e apreciar. Porque cada música poderia ser um single".

Assista ao clipe de “Surrender”: https://youtu.be/JVI04HRxVrE 

Além dele, a banda de Massachusetts é formada por Tony Rombola (guitarra), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria). Com mais de 20 anos de sucesso, Godsmack se consolidou como um dos maiores nomes do rock no século XXI. Até o momento, os músicos alcançaram impressionantes 11 singles #1 nas rádios de rock americanas, incluindo “Bulletproof”, “Unforgettable”, “When Legends Rise” e “Under Your Scars”, todos do álbum mais recente. 

O grupo marcou presença com 20 hits no Top 10 nessas mesmas rádios - mais do que qualquer artista desde o fim dos anos 90 -, bem como quatro indicações ao Grammy. Godsmack ainda foi indicada na categoria Artista de Rock do Ano do Billboard Music Awards em 2001. Com mais de 20 milhões discos vendidos em todo o mundo, Godsmack teve, com seu último álbum, quatro singles #1 consecutivos. Mas mesmo se este for o último trabalho, não significa o fim da banda.

“Estamos no melhor momento de nossas vidas e carreira. De alguma forma, sinto que fomos amadurecendo como artistas o suficiente para permanecer juntos. Aprendemos a nos amar como irmãos. Nós escalamos as montanhas mais altas e passamos por cima dos desafios juntos. Isso não é o fim. Este é apenas um novo começo porque o melhor de ainda está por vir!”, diz Erna. 

“Lighting Up The Sky” está disponível em todas as plataformas de música via BMG.

Tracklist:
You And I
Red White & Blue
Surrender
What About Me
Truth
Hell’s Not Dead
Soul On Fire
Let’s Go!
Best Of Times
Growing Old
Lighting Up The Sky

Godsmack na web: 
Site - Instagram - Twitter - Youtube - Facebook 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários