Receitas práticas, fáceis, rápidas e deliciosas para um dia a dia corrido

DO TEXTO: Apostar em preparar a própria comida pode ser a alternativa mais barata e saudável, usando alimentos naturais, escolhidos manualmente e de acordo...

Imagens de várias receitas de culinária

Quem disse que comer de forma saudável também não pode ser prático?

A Bio Mundo produziu um e-book especial para fevereiro com receitas saudáveis e práticas

Brasil, fevereiro de 2023: É preciso organização e planejamento para conseguir levar uma vida saudável e disposta de uma alimentação variada e balanceada, mas nem sempre há tempo para isso. O café da manhã fica para depois, o almoço passa despercebido e o dia acaba em fast food. 

Pensando nisso, neste mês de fevereiro, a Bio Mundo criou um e-book especial com diversas receitas práticas e saudáveis, com ingredientes que você encontra dentro das unidades da marca.

Isso porque, apostar em preparar a própria comida pode ser a alternativa mais barata e saudável, usando alimentos naturais, escolhidos manualmente e de acordo com as necessidades de cada pessoa.

"A Bio Mundo acredita que é possível comer muito bem com praticidade e saúde. Por isso, neste e-book especial separamos diversas receitas práticas e saudáveis, com ingredientes que você encontra dentro de nossas lojas," afirma Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo.

São 7 receitas que nutrem o corpo, dando foco e força para encarar a rotina!

Bora lá...

❇❇❇

Sobre a Bio Mundo
A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e "faziam parte" do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil em apenas 7 anos de história. Conta com 1000 produtos em prateleira e mais de 200 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários