Ouse liderar: livro inspira a construir seu potencial para ter sucesso em diferentes aspectos da vida

DO TEXTO: Reunidos com maestria pela coordenadora editorial Márcia Rizzi, os 17 escritores desta obra há anos desenvolvem, por meio de diversas metodologias...

Capa do livro "Ouse liderar: os desafios da liderança atual e como superá-los".

Conselho de diversos profissionais, que teceram seus próprios trajetos, e do qual os leitores serão incentivados a fazer o mesmo

Influenciar, inspirar, ser exemplo até nas menores atitudes, conduzir pessoas e apresentar os resultados esperados pela organização. A jornada na liderança pode ser árdua ou suave; depende de como nos sentimos para liderar pessoas. Adotar uma postura de liderança não significa apenas dar a volta por cima em uma determinada situação, mas também ter o ímpeto para tomar as rédeas de seu próprio destino.

O livro “Ouse liderar”, publicado pela Literare Books International contém o conselho de diversos profissionais, que teceram seus próprios trajetos, e do qual os leitores serão incentivados a fazer o mesmo, assim, construindo seu potencial para ter sucesso em diferentes aspectos da vida, atingindo um estado de plenitude.

Reunidos com maestria pela coordenadora editorial Márcia Rizzi, os 17 escritores desta obra há anos desenvolvem, por meio de diversas metodologias, pessoas que aspiram liderar, bem como aprimoram os que já exercem liderança. São coaches, mentores, treinadores, empresários experientes no exercício da liderança, que nos trazem inspiração para estarmos atentos às mudanças que emergem tanto de dentro quanto de fora da organização.

São autores desta obra: Adelaide Dantas, Agostino Malvezi de Oliveira, Aline Ruge, Anildo Silva, Bettina Fux, Cláudia Nogueira, Elisângela Casteluber Bisineli, Fátima Caribé, Ivânia Andrade, Larissa Rezende, Márcia Rizzi, Mariana Campos, Marta Oliveira França, Meiry Elias, Nathalia Faccio, Paola Lima, Renise Gomes, Viviane Viana e Wlamir Carvalho.

Dentre os capítulos da obra, estão: A química de Deus transforma com ousadia!; Equipes de alto desempenho: o que os líderes precisam fazer para formar uma?; Liderando sua vida com ousadia; Líder DezX: princípios que me fizeram deixar de ser lavador de pratos e me tornar dono de restaurante milionário autogerenciável; Formando líderes que ousam; Despertando para uma vida de ousadia;Como estabelecer conexão entre pessoas em times remotos e conquistar resultados; Desafios e obstáculos no crescimento da mulher líder; Lidere a si mesmo: uma jornada de autodescoberta; Ouse ser o líder do seu desenvolvimento; Desenvolvendo a frequência do sucesso; A coragem de se destacar: como se apropriar do seu estilo pessoal pode posicioná-lo(a) profissionalmente; A motivação como aliada no desafio da liderança remota; Liderança eficaz; Liderança requer ousadia; Liderança com autorresponsabilidade.

Mais informações:
Ouse liderar: os desafios da liderança atual e como superá-los
Coordenação editorial: Márcia Rizzi
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 240 páginas – 2023 – Preço de capa sugerido: R$ 58,90
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não Ficção
ISBN Físico: 9786559224616
ISBN Digital: 9786559224623
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.

✳✳✳

SOBRE A COORDENADORA EDITORIAL
Márcia Rizzi – Desenvolve líderes há 22 anos, é mentora de líderes em empresas multinacionais e nacionais com 10 mil líderes desenvolvidos. Exerceu funções de liderança por mais de 20 anos. Criadora do Programa de Desenvolvimento de Líderes Elas na Liderança – Formação Líder Diamante, on-line, exclusivo para mulheres, com 80 horas. Mentora no Líder Diamante Club no Telegram. Formada em Direito, Administração e pós-graduada pela FAAP e Amana Key, entre outras, e MBA em RH pela USP. Cursando pós-graduação em Neurociência e Psicologia Positiva. Coach pelo ICI, IBC e IDPH e master coach pelo IMS. Professora no MBA de Liderança do grupo Kroton.

SOBRE A LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Editora Top 10 Brasil, segundo o PublishNews, com mais de 20 anos no mercado. A Literare Books International é pioneira em livros de coautoria, especialista em solos, e-books e a que mais publica obras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional, assim como sobre autismo. É detentora dos selos Literare Kids (para crianças) e Literare Edu (com foco em educação). Possui forte presença em grandes redes como Amazon, Da Vila, Curitiba, Catarinense, Leitura, além de centenas de outras livrarias e em mais de 800 pontos alternativos e plataformas digitais. A Literare ainda está presente, por meio de livros físicos, no Japão e, digitalmente (e-book) em 34 países por meio de parceiros de e-commerce. Saiba mais em: Site - Facebook - Instagram - Linkedin:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários