Novo EP de Cal in Red "On the Dance Floor"

DO TEXTO: O título “On The Dance Floor” é um trapaceiro amigável. “Não somos realmente dançarinos”, brincou Connor Wright, “acho que nós dois temos exatamente u
Cal in Red, capa do EP "On The Dance Floor".


Cal in Red dá uma volta vitoriosa no último single do seu segundo EP:  On The Dance Floor. O apropriadamente chamado “Corvette” é uma montagem rápida de guitarras poderosas, batidas vertiginosas e vocais sedutores. A música explora a aspiração saudável, a obsessão e procura descobrir onde a linha costuma se confundir. Também testa a areia movediça da masculinidade tradicional. O título é uma homenagem ao estimado Stingray Corvette 1975 do seu avô, que é apresentado no videoclipe (assim como ele):

“Foi incrível ver o nosso avô esforçando-se para o videoclipe. Lembro-me de dirigir o corvette exatamente uma vez quando tinha 16 anos. Eu estava (fodidamente) apavorado. Eu sei o quanto aquele carro é especial para o avô K. Estou super feliz por podermos exibi-lo. Espero que ele também esteja. 
-Kendall Wright"

O segundo EP de Cal in Red:  On The Dance Floor  é o culminar dos esforços de 2022 dos irmãos Connor e Kendall Wright. Nele, explora a ansiedade, a camaradagem e as aspirações da jovem banda enquanto eles abrem a porta sonoramente um pouco mais. Uma das faixas principais, “Replay (Lounge)”, tem uma presença de âncora com o seu refrão atmosférico, trompas ardentes e charme de viagem. Uma bateria eletrónica TR909 e uma marimba proporcionam um passeio divertido na faixa “Chalk”. O pop primaveril de “With Your Hands” dá lugar ao encerramento ensolarado do EP; uma fusão de "Can I Call You Tonight" de Dayglow e "Quarterback" de Wallows.

Em agosto de 2022, Connor e Kendall mudaram-se para a mesma casa. Esta foi uma grande mudança, já que a maior parte da gravação do seu EP de estreia envolveu longas caminhadas de uma hora para gravar juntos. “Isso permitiu-nos realmente colocar o nosso pé coletivo no acelerador. Parece que há uma nova sensação de segurança e longevidade no projeto. É uma sensação boa”, diz Kendall Wright.

O título “On The Dance Floor” é um trapaceiro amigável. “Não somos realmente dançarinos”, brincou Connor Wright, “acho que nós dois temos exatamente um movimento.” É um reconhecimento da pressão e da empolgação atreladas ao surgimento da dupla. Trata-se de se preparar para as dores do crescimento, que se tornam mais emocionantes a cada dia. Cal in Red está no ritmo dirige-se para o centro do palco.

Próximas datas da turnê
2/5/23: Grand Rapids, MI. Esquema de pirâmide. W/ The Namby Pamby
3/3/23: Marquette, MI. Ore Dock Brewing
3/4/23: Marquette, MI. Ore Dock Brewing
07/03/23: Iowa City, IA Gabe's Bar
08/03/23: Minneapolis, MN. Underground Music Cafe
3/9/23: Lincoln, NE Grays Keg
3/10/23: Lawrence, KS. Replay Lounge
16/03/23: WFNM em Los Angeles, CA
19/03/23: San Francisco, CA
20/03/23: Portland, OR
21/03/23: Seattle, WA. Tractor Tavern
3/26-26/23: Boise, ID. Treefort Music Fest
28/03/23: Salt Lake City, UT. Quarters (The DLC) com Cop Kid e Pale Dream
29/03/23: Denver, CO Skylark Lounge
01/04/23: Grand Rapids, MI

Cal in Red - Corvette (Official Video) 




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários