Grafóloga analisa escrita do caderno de anotações da golpista da USP

DO TEXTO: A inclinação, formato, acentuação, curvatura, pressão, tamanho, dimensão e disposição das letras, revelam frustações, conquistas, emoções, traumas, di
3 fotos de textos escritos à mão.


Segundo Célia Siqueira, o modo em que ela força a caneta para escrever, indica uma pessoa forte e decidida

A grafologia é análise da escrita baseada em marcas inseridas inconscientemente. É possível revelar traços de personalidade e a condição psíquica, comportamental e emocional da pessoa. A inclinação, formato, acentuação, curvatura, pressão, tamanho, dimensão e disposição das letras, revelam frustações, conquistas, emoções, traumas, distúrbios psicológicos, estímulos internos e externos.

Nos últimos dias o caderno de anotações da estudante de medicina da USP, Alicia Dudy Muller Veiga, foi apreendido e páginas foram divulgadas contendo reflexões sobre golpe. A grafóloga Célia Siqueira analisou o conteúdo e afirma que a aluna possui características narcisistas, sentimento de indiferença em relação ao outro, uma grande preocupação em ganhar sempre e conquistar seus objetivos acima de tudo e todos.

Segundo Célia Siqueira, o modo em que ela força a caneta para escrever, indica uma pessoa forte e decidida, e as letras inclinadas apresentam traços de desonestidade e revolta. A variação do corte na letra T no topo, aponta que ela está no poder e cortado embaixo, que ela se faz de vítima.

A forma com que ela escreve as letras maiúsculas mostram soberania, como na palavra “Vergonha”, idêntico ao símbolo do V de Vitória, revela que ela acredita que está acima do bem do mal. O corte da letra F e o final do Z em formato de foice, indicam que ela não sente nenhuma culpa pelo o que fez.

“As setas no caderno de anotações mostram que ela é manipuladora e má intencionada, apontando trechos que apresentam arrependimento, mas na verdade indicam sinais de sociopatia, ela não sente remorso nenhum, pois acredita que está certa”, diz Célia.

O cedilha em gancho, a letra “q” incompleta, o início do M como uma onda e a letra “i” em algumas situações quase imperceptível, outras sem pingo ou em formato de bolinha, são características de mudança comportamental frequente, de caráter duvidoso, de alguém que não se preocupa com a necessidade do outro e possui exagero em suas conquistas e talento.

Alicia foi indiciada nove vezes por apropriação indébita pelo desvio de quase R$ 1 milhão da comissão de formatura de sua turma da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e responde em outro processo por lavagem de dinheiro e estelionato, por causa de apostas não pagas na Loteria que somam R$ 193 mil.

Célia Siqueira é formada em Psicologia e atua como grafóloga pessoal, criminal e empresarial, atende em seu espaço localizado na zona sul de São Paulo, o “Instituto Célia Siqueira”, e presta também consultoria para pessoas e organizações de outros estados e países.

Para saber mais, acesse o Instagram: institutoceliasiqueira_oficial. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários