Banda australiana LIPSTERO estreia "Little Spaceships" nos Estados Unidos

DO TEXTO: Lipstereo funde guitarras altas com uma sensibilidade de composição pós-punk para criar músicas que, num universo paralelo, estariam na lista de...
Banda Lipstereo



Lipstereo é uma das bandas alternativas mais promissoras de Melbourne


Lipstereo é uma jovem banda de indie rock australiana de quatro integrantes de Melbourne, Austrália. Formada em 2019, esta coleção de trágicos musicais uniu-se a uma obsessão mútua pelos catálogos anteriores de The Strokes, Weezer e Arctic Monkeys. Ao canalizar muito tempo gasto a ver e rever Ramones e fitas VHS gastas de Blondie quando crianças, Lipstereo cria performances que lembram as madrugadas no CBGB.

Lipstereo é composto pelo frontman Sam Stranges nos vocais e guitarra base, Andrew Stainsby na guitarra solo, Tage Hosking-Gregory no baixo e Jesse Porter na bateria. Tocando em Melbourne antes do bloqueio em 2019 e 2020 nos seus concertos ao vivo de alta energia, Lipstereo funde guitarras altas com uma sensibilidade de composição pós-punk para criar músicas que, num universo paralelo, estariam na lista de reprodução do Spotify de Phil Spector.

Lipstereo é uma das bandas alternativas mais promissoras de Melbourne, tendo recentemente  lançado o seu primeiro EP de quatro faixas, Modern Mythology, no Thirty Mill Studios com o produtor musical australiano Mark Opitz (AC/DC, INXS, Cold Chisel) e o engenheiro Colin Wynne (INXS , Jeff Lang, Os Casanovas). Desde então, a banda recebeu elogios de Rolling Stone Australia, NME, ABC Rage e Noise 11, para citar alguns. O single "Little Spaceships" narra a sensação relacionável de se sentir deixado para trás quando amigos e entes queridos partem.

LIPSTERO na web

Lipstereo - Little Spaceships 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários