Ana Cañas recebe o prêmio de "Melhor Show do Ano" pela APCA 2022

DO TEXTO: Você pode abusar das cores utilizando um papel de parede e em objetos de decoração, como abajur ou despertador
Cartaz alusivo ao Prémio Melhor Show do Ano, com foto de Ana Cañas.



O público pode conferir o show premiado nos dias 17, 18 e 19/2, no Sesc Belenzinho

O encontro de Ana Cañas com a obra de Belchior foi transformador para a artista paulistana e resultou em uma turnê na qual ela interpreta o repertório do cantor e compositor cearense. Uma semana após lançar o registro ao vivo do espetáculo Ana Cañas Canta Belchior em seu canal de YouTube (assista aqui), Ana Cañas recebe o prêmio "Melhor Show do Ano" pela APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte. O público pode conferir o show premiado nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis (ingressos aqui).

O recém-lançado DVD Ana Cañas Canta Belchior apresenta uma mistura de composições clássicas e de  canções “lado B” do artista cearense, além de listar “Um rolê no céu", faixa inédita com a qual Ana foi presenteada pelos filhos de Belchior. Com participação especial de Ney Matogrosso e Rael, nas músicas "Paralelas" e "Antes do Fim", respectivamente, o registro foi gravado no Estúdio NaCena, em São Paulo, com direção de Hugo Moura.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários