LOUSADA - Como ser mais VERDE em Janeiro?

DO TEXTO: Qualquer pessoa pode participar no evento nesta e noutras ações de restauro ecológico e promoção da biodiversidade.
Composição com cartaz aluso à plantação de árvores nativas.


O objetivo é alcançar as 100.000 árvores plantadas


ATIVIDADES JANEIRO

Descobre os eventos que temos planeados para ti nas próximas semanas.

Plantações de árvores nativas 2023 🌳

Em Janeiro, o  Banco de Voluntariado Ambiental de Lousada continua com as sessões de plantações de arbustos e árvores nativas. A próxima sessão é no dia 21 de Janeiro, sábado das 9h00-13h00.

Em parceria com o Projeto "Plantar Lousada" do Município de Lousada, o objetivo é alcançar as 100.000 árvores plantadas. Qualquer pessoa pode participar no evento nesta e noutras ações de restauro ecológico e promoção da biodiversidade.

21 de Janeiro
• Inscrições obrigatórias e gratuitas até 18 de Janeiro

Inclui:
• seguro
• material necessário às atividades
• formação e acompanhamento técnico da equipa


Novidade!

Nas próximas sessões de plantações incentivamos a utilização de transportes públicos para te deslocares até Lousada! Oferecemos o transporte a partir da estação de comboios de Caíde até ao local das plantações (lotação limitada) ✨


O Banco de Voluntariado Ambiental de Lousada é para todos aqueles que vivem perto de Lousada e querem aproveitar as suas folgas, dias livres, ou até períodos entre trabalhos ou cursos para estar ao ar livre, conhecer novas pessoas e aproveitar para ajudar a implementar ações de restauro ecológico e valorização ambiental.

Se tens mais de 18 anos e disponibilidade durante a semana inscreve-te na nossa comunidade de voluntários para teres acesso a todas as atividades que temos disponíveis.

Mais informações sobre Voluntariado aqui.

Estás longe de Lousada e não consegues participar nas nossas atividades?

Também podes fazer parte da nossa comunidade e ajudar a preservar árvores gigantes. Subscreve um dos planos do Carbono Biodiverso e reduz e compensa a tua pegada de carbono individual.


A ASSOCIAÇÃO VERDE na web🌳

Lousada Sempre Verde, Sempre Jovem

Vindimas em Portugal - Lousada


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários