Exposição Poesia a 100 Eugénio - Comemorações Centenário Eugénio de Andrade

Do Texto: Vai também estar em exposição uma coleção de fotografias de Eugénio de Andrade com artistas que com ele privaram na época, assim como publicações e ca
Composição: edifício da Coop. Árvore e fotos e obras de Eugénio de Andrade.


Obras de pintura e escultura de artistas convidados sobre o tema do imaginário poético de Eugénio de Andrade


A Cooperativa Árvore começa 2023 com uma Exposição especial dedicada ao poeta Eugénio de Andrade: “Poesia a 100 Eugénio” vai estar patente de 7 a 28 de Janeiro.

Em exposição vão estar obras de pintura e escultura de artistas convidados sobre o tema do imaginário poético de Eugénio de Andrade: Artur Moreira; Emerenciano; Mário Bismarck; Zulmiro de Carvalho; José Emidio; Luisa Gonçalves; Laureano Ribatua; José Rodrigues, entre outros.
 
Vai também estar em exposição uma coleção de fotografias de Eugénio de Andrade com artistas que com ele privaram na época, assim como publicações e catálogos editados pela Árvore e outras publicações relevantes do poeta.
 
De destacar o dia 19 de Janeiro - data do nascimento do poeta, com um programa diversificado que será anunciado em breve.
 
Abertura 7 janeiro às 16h00
Horário:
Segunda a sexta 10h00 – 13h00 | 14h00 – 18h30
Sábados – 14h00 – 19h00
Entrada gratuita
Morada: Rua Azevedo de Albuquerque, nº 1 - Porto 
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !