Dia do Mágico tem programação especial no Santana Parque Shopping

DO TEXTO: A iniciativa é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado no dia 31 de janeiro, como forma de reconhecer todos os profissionais que atuam como ilusioni
Mágico executando o clássico da levitação da mulher.

Evento em parceria com a UCI Cinemas acontece no dia 29

O Dia do Mágico ganha programação especial antecipada no Santana Parque Shopping. No dia 29 de janeiro, em parceria com a rede UCI Cinemas, o empreendimento realiza uma manhã divertida para seus visitantes. Das 11h às 12h30, um show com o mágico Giovanni Bright em uma das salas de cinema encanta o público de todas as idades, e a atração fica ainda mais completa com a distribuição gratuita de combos de pipoca e refrigerante para quem participar da atração.

Giovanni, também conhecido como o Mágico das Estrelas, tem uma carreira de mais de 20 anos no segmento, e se destaca pelas apresentações interativas e artísticas. Além do ilusionismo de alta destreza que executa, se apresenta contando histórias e fazendo versos líricos, sempre com muito bom humor e mostrando suas habilidades como um artista circense completo.

A iniciativa é uma homenagem ao Dia do Mágico, celebrado no dia 31 de janeiro, como forma de reconhecer todos os profissionais que atuam como ilusionistas e suas incríveis habilidades técnicas de encantar pessoas ao redor do mundo há décadas.

A atração encerra com chave de ouro a programação de férias do Santana Parque. Os interessados devem chegar ao local às 11h para garantir a participação, que é por ordem de chegada. A capacidade da sala é limitada a 250 participantes.  

SERVIÇO:
Show de mágica na UCI Cinemas
Onde: 4º Piso
Data: 29 de janeiro
Horário: 11h ao 12h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito com adesão por ordem de chegada   
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.  Facebook

✳✳✳

Mágicas e Ilusões Incríveis (Got Talent)


Pode apagar a luz para ver o vídeo💡

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários