António Garcez - I´m Alive, o álbum gravado ao vivo

DO TEXTO: Tocar em Portugal é super gratificante pelo facto de poder estar com os meus fãs de sempre, os novos que me interpelam, aqueles que só me interpelam..
Capa de "I´m Alive" de António Garcez


António Garcez - ”I’m Alive"
Edição: 20 Janeiro 2023@Editora Arde Records


Outubro de 2021 marcou o regresso de António Garcez - A Lenda Viva do Rock, com o álbum “Vinde Ver Isto”. Pouco depois de um ano chega “I’m Alive”, o CD gravado no concerto que António Garcez realizou no passado ano no Hard Club no Porto, e que será editado a 20 de Janeiro de 2023.

A ideia de pôr de pé um álbum ao vivo com dois concertos em Lisboa e no Porto é o resultado de um trabalho que, depois de moldado em estúdio, não estaria completo sem que puséssemos em prática a expressão e força que caracteriza este álbum, perante um público que me tem seguido de perto e de longe nos últimos e muitos, não sei quantos anos. Não foi fácil a realização destes espectáculos devido ao facto do difícil período que estávamos a atravessar dominado pelo medo e propagação da Covid-19. Nesta cena do rock’n Roll não nos vergamos facilmente, dai, termos levado a água ao nosso moinho e dado uma boa ideia de como serão os nossos concertos, os concertos que queremos apresentar com toda a energia e motivação e onde não faltará alguma improvisação e temas conhecidos do grande público, esperando fazê-los com maior frequência e sem máscaras. Essa é a minha vontade e da banda que me acompanha, pois para alem do facto de que sem concertos o álbum não será mais do que uma rosa num jarro vazio, existe também outro factor relevante: tocar em Portugal é super gratificante pelo facto de poder estar com os meus fãs de sempre, os novos que me interpelam, aqueles que só me conhecem de nome e os desconhecidos a quem quero dar a conhecer a minha música.
A família, os amigos e seus amigos, o Sol, o Mar a beleza panorâmica em paralelo com a simpatia das pessoas e a boa cozinha do meu país, faz-me sentir numa Casa Portuguesa com quatro paredes caiadas e um cheirinho a alecrim. Tudo o que é necessário para me sentir e poder dizer “I’m Alive”!
 António Garcez

António Garcez ..... I'm going to love ya!! 



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários