Abastecimento de água na Zona Oeste do Rio de Janeiro é afetado por impacto das chuvas na ETA Guandu, da Cedae - 07/01 (18h)

Do Texto: O restabelecimento total do abastecimento na área de concessão da Iguá depende do pleno fornecimento de água e do tempo de pressurização da rede.
Água.
 

A Iguá informa que, devido às chuvas que reduziram a produção de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu, operada pela CEDAE, o abastecimento na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá foi impactado neste sábado (07/01) e algumas áreas ainda seguem em recuperação, com possibilidade de registrar baixa pressão. De acordo com informações da CEDAE, a produção de água na ETA Guandu foi normalizada às 13h47. O restabelecimento total do abastecimento na área de concessão da Iguá depende do pleno fornecimento de água e do tempo de pressurização da rede. 

A concessionária lamenta quaisquer transtornos e permanece à disposição dos clientes, por meio da Central de Atendimento no número 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp).

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !