93FEETOFSMOKE - Novo álbum em 2023 com o título "Sucker"

DO TEXTO: Numa era de instantaneidade e receptores de dopamina fritos, “sentir algo” é um sinal para mais. Apenas algumas porções adicionais de amperagem para..
93FEETOFSMOKE



"Bom ou mau". Deus sabe que preciso de mais"


"Feel Something At All" é o título da música do primeiro single do novo álbum de 93FEETOFSMOKE, a ser lançado em 2023 com o título "Sucker".

Co-escrita com Aaron Gillespie do Underoath, a faixa hino narra a navegação no difícil esgotamento que resulta da busca por estimulação e resistência e um ciclo vicioso de altos e baixos de dopamina.

Numa era de instantaneidade e receptores de dopamina fritos, “sentir algo” é um sinal para mais. Apenas algumas porções adicionais de amperagem para a placa de circuito queimada. Um pedido modesto de mais alguns volts. Qualquer que seja o resultado; "Bom ou mau". Deus sabe que preciso de mais", confidencia.

93FEETOFSMOKE obteve sucesso com mais de 100 milhões de streams e fez turnê com as namoradas da banda de Travis Mills.

Assista aqui ao videoclipe

SOBRE 93FEETOFSMOKE 
É um cantor, compositor/produtor da Virgínia e radicado em LA.
Tem feito muito barulho na cena emo-rap nos últimos anos. 
Desde 2015 acumulou mais de 100 milhões de streams em seu catálogo como artista independente e conquistou uma base de fãs muito leal. Lançou o seu Álbum de estreia do Photo Finish em julho com participações de phem, guardin, Kamiyada+, Tosh the Drummer e muito mais. Para promover o álbum, ele saiu em turnê com as namoradas da banda de Belmont e Travis Mills, organizando uma festa de lançamento do álbum no icônico local de Los Angeles, The Roxy. 
"Feel Something At All", o primeiro single do próximo álbum do 93FEETOFSMOKE, intitulado SUCKER, foi co-escrito com Aaron Gillespie do Underoath e co-produzido por Aaron e o habitual colaborador do 93, Aaron Osborne. É um banger pop-punk cheio de energia que é uma transição natural de seu último corpo de trabalho.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários