Rituais para chegada de 2023

DO TEXTO: A taróloga Tânia Capacci nos ensina alguns rituais para que possamos ter boas energias e muita prosperidade em 2023.
Ritual

Coloque na mesa da sala ou cozinha, na primeira semana do ano, flores de todas as cores, saudando a natureza...Topo dos posts:

user-image

Você gosta de fazer alguns rituais para a chegada do Ano Novo? A taróloga Tânia Capacci nos ensina alguns rituais para que possamos ter boas energias e muita prosperidade em 2023.

A taróloga explica que devemos evitar ao máximo em 2023 usar a cor preta, e se você gosta do pretinho básico, use o menos possível para não fechar a vibração e se possível faça no primeiro dia do ano esse ritual.

- Ao acordar depois das festas da virada, pegue um copo de água, faça uma prece e ao beber imagine a água limpando e equilibrando todo seu corpo e quando estiver bebendo visualize uma cor azul da cor do céu e agradeça aos seus protetores por mais um ano que se inicia.

- Quando for  preparar sua cama para dormir na primeira noite de 2023, se possível compre um travesseiro novo, passe sobre ele um incenso de lavanda ou guiné logo em seguida acenda e deixe o aroma ficar no ar, esse ritual vai  atrair bons pensamentos e relaxar sua mente para que você consiga ter boas noites de sono em 2023.

- Coloque na mesa da sala ou cozinha, na primeira semana do ano, flores de todas as cores saudando a natureza e pedindo a ela que as boas energias estejam no lar.

- Para dinheiro  faça  um banho de prosperidade: Pegue 3 botões de rosa amarela 3 moedas de maior valor 3 paus de canela e 3 de louro ferva com 1 litro de água e tome esse banho na 1 lua nova ou crescente mentalizando toda a fartura sorte ganhos financeiros vindo em sua vida nesse novo ano

- Preparando a casa para chegada de 2023, na última semana do ano, passe um pano limpo com um chá preparado com 7 ervas e se possível faça na segunda feira. Feito isso acenda um incenso de comigo ninguém pode e leia o Salmo 128 para que as boas energias estejam sempre no seu lar.

Saiba mais sobre a taróloga Tânia Capacci nas redes sociais:
Facebook
Instagram

*Samantha di Khali, Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com. Leia Mais sobre a autora...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários