Orfélia em estreia ao vivo no Porto - 6 Janeiro, Maus Hábitos

As suas influências musicais vão desde Chico Buarque, Jacques Brel, The Beatles, até Amália Rodrigues, Caetano Veloso, entre outros mestres intemporai
Projeto Musical Orfélia


ORFÉLIA EM ESTREIA AO VIVO NO PORTO


O PROJETO MUSICAL LUSO-BRASILEIRO APRESENTA O ÁLBUM DE ESTREIA “TUDO O QUE MOVE” – 6 DE JANEIRO – MAUS HÁBITOS

O projeto luso-brasileiro formado por Antera e Filipe Mattos, vai atuar pela primeira vez na cidade do Porto: os Orfélia vão apresentar o disco de estreia “Tudo o que Move” no dia 6 de Janeiro, no Maus Hábitos, às 21h30.
 
O disco de estreia mistura ritmos tradicionais com o mistério envolvente do psicadelismo. Filha do tropicalismo, expõe e celebra a música multicultural entre dois povos irmãos. O título “Tudo que Move” é inspirado na alma da música de Gilberto Gil “Aqui e Agora”, que marca um momento da vida dos artistas de muita transformação, revelador da força do espírito.
 
Antera, natural de Lagos (Algarve), estudou piano clássico e canto e formou-se em Artes Performativas; Filipe estudou guitarra em Conservatórios de música e é natural de Florianópolis, uma cidade no sul do Brasil com uma forte influência portuguesa. Conheceram-se num palco em Berlim e a partir desse encontro nasceu “Orfélia”.

As suas influências musicais vão desde Chico Buarque, Jacques Brel, The Beatles, até Amália Rodrigues, Caetano Veloso, entre outros mestres intemporais.
 
No dia 6 de Janeiro os Orfélia vão apresentar-se com banda completa que conta com Antera na voz e sintetizadores, Filipe Mattos na guitarra, André Morais no baixo, Sebastião Bergmann na bateria, Lana Gasparotti nas teclas e Zé Cruz na percussão. 

Orfélia - Tudo o Que Move
 
Enviar um comentário

Comentários