Orfélia em estreia ao vivo no Porto - 6 Janeiro, Maus Hábitos

Do Texto: As suas influências musicais vão desde Chico Buarque, Jacques Brel, The Beatles, até Amália Rodrigues, Caetano Veloso, entre outros mestres intemporai
Projeto Musical Orfélia


ORFÉLIA EM ESTREIA AO VIVO NO PORTO


O PROJETO MUSICAL LUSO-BRASILEIRO APRESENTA O ÁLBUM DE ESTREIA “TUDO O QUE MOVE” – 6 DE JANEIRO – MAUS HÁBITOS

O projeto luso-brasileiro formado por Antera e Filipe Mattos, vai atuar pela primeira vez na cidade do Porto: os Orfélia vão apresentar o disco de estreia “Tudo o que Move” no dia 6 de Janeiro, no Maus Hábitos, às 21h30.
 
O disco de estreia mistura ritmos tradicionais com o mistério envolvente do psicadelismo. Filha do tropicalismo, expõe e celebra a música multicultural entre dois povos irmãos. O título “Tudo que Move” é inspirado na alma da música de Gilberto Gil “Aqui e Agora”, que marca um momento da vida dos artistas de muita transformação, revelador da força do espírito.
 
Antera, natural de Lagos (Algarve), estudou piano clássico e canto e formou-se em Artes Performativas; Filipe estudou guitarra em Conservatórios de música e é natural de Florianópolis, uma cidade no sul do Brasil com uma forte influência portuguesa. Conheceram-se num palco em Berlim e a partir desse encontro nasceu “Orfélia”.

As suas influências musicais vão desde Chico Buarque, Jacques Brel, The Beatles, até Amália Rodrigues, Caetano Veloso, entre outros mestres intemporais.
 
No dia 6 de Janeiro os Orfélia vão apresentar-se com banda completa que conta com Antera na voz e sintetizadores, Filipe Mattos na guitarra, André Morais no baixo, Sebastião Bergmann na bateria, Lana Gasparotti nas teclas e Zé Cruz na percussão. 

Orfélia - Tudo o Que Move
 
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !