Ervas para serem colocadas dentro do sapato

DO TEXTO: Vou dar uma dica incrível para que você possa usar toda a magia e energia das ervas ao colocar dentro do seu sapato. Vamos conhecer o poder de cada u
Mulher com pernas saindo da janela de automóvel.

Podemos dizer que os pés são nossos principais condutores de boas energias

Nossos pés nos levam para onde queremos, através deles podemos dar passos para frente e recuar quando necessário. Além disso, podemos dizer que os pés são nossos principais condutores de boas energias. Vou dar uma dica incrível para que você possa usar toda a magia e energia das ervas ao colocar dentro do seu sapato.  Vamos conhecer o poder de cada uma e para que serve, depois você faça a sua escolha e comece a usá-la.

Alecrim:
Essa erva vai ajudar a liberar traumas, medos e pensamentos negativos, que pode até lhe trazer doenças ou mal estar.

Alfazema:
A alfazema incentiva você a esperar a hora certa para usar aspalavras, evitando aborrecimentos, também ajuda  a você a ter um melhor planejamento financeiro, gera paz interior e ajuda a você tersabedoria com as adversidades sem gerar estresse.

Calêndula: 
Cria responsabilidade pelo ciclo da vida, trazendo vontade de ter filhos com amor e respeito. Ajuda a ter mais gratidão e satisfação pelas coisas conquistadas e criar um vínculo maior com os seres em geral. Como preparar a sua erva para colocar nos sapato:

Pegue um pedaço pequeno da erva escolhida e coloque dentro dos seus sapatos, pode ser na palmilha sem problema algum. Depois de usar, descarte a erva escolhida embaixo de uma árvore ou jardim. Você pode repetir essa magia por pelo menos sete dias para conseguir sentir realmente a diferença na sua energia.

💢💢💢

*Samantha di Khali, Psicóloga, radialista e empresária, é gaúcha, mas reside em São Paulo. Mais de 18 anos de experiência em grandes rádios e TV brasileiras. Atualmente é colunista do portal Band.com. Leia Mais sobre a autora...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários