Morre Erasmo Carlos "O Tremendão" da Jovem Guarda - "Amigo de fé, Irmão, Camarada"

DO TEXTO: Erasmo Carlos encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre pois o seu legado continuará eternamente nos nossos corações.
Erasmo Carlos com uma rosa vermelha.


O AMIGO DE FÉ, IRMÃO CAMARADA!


Por: Armindo Guimarães

Estava no Youtube a preparar uma playlist de duetos de Roberto Carlos quando fui surpreendido com dois vídeos sobre o falecimento de Erasmo Carlos, "O Tremendão" da Jovem Guarda e "Amigo de fé, irmão camarada" de Roberto Carlos.

É muito doloroso ter de dizer adeus a quem admiramos, a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Erasmo Carlos encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre pois o seu legado continuará eternamente nos nossos corações.

Interrompo assim a playlist de duetos de Roberto Carlos, para, a título de homenagem sentida, apresentar um player com os 6 duetos de Roberto Carlos com Erasmo Carlos e que fazem parte dos 56 da playlist que a todo o momento será publicada.

À família enlutada, a todos os seus fãs e amigos, a equipa do luso-brasileiro Portal Splish Splash apresenta as mais sentidas condolências.

Erasmo Carlos - Amigo

Erasmo Carlos - Papo de Esquina

Erasmo Carlos - Sentado à beira do caminho

Erasmo Carlos - Tutti-Frutti

Erasmo Carlos, Wanderleia - Sentado a beira do caminho

Erasmo Carlos, Eduardo Lages - Fado a três


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Armindo, a música brasileira mais uma vez perde um dos seus grandes astros. Muito triste! Sobre o “tremendão” escrevi em 2018, aqui no portal , o texto “Erasmo Carlos, o gigante gentil”. Veja no link abaixo.
    https://www.portalsplishsplash.com/2018/06/erasmo-carlos-o-gigante-gentil.html

    ResponderEliminar