Duda Santos versão acústica do sucesso "Desculpa pra Falar de Você"

DO TEXTO: "Desculpa pra Falar de Você" é a faixa que inaugura um novo momento na carreira de Duda Santos. Em meio às incertezas do dia a dia, a música expõe...
Capa do acústico "Desculpa pra falar de você".

Faixa ganha novo sentido com releitura, que chega às plataformas nesta sexta-feira (25)

Veja o clipe de "Desculpa pra Falar de Você"


Ouça "Desculpa pra Falar de Você (Acústico)”: https://bit.ly/3QD63sR

Às vezes é só mudar os acordes ou o tempo da música, quando não a forma de cantar e voilà, temos um novo sentido para a mesma canção. Pensando nisso, a cantora, compositora e multi-instrumentista Duda Santos lança nesta sexta-feira (25) a versão acústica de seu sucesso "Desculpa pra Falar de Você".

Concebida como um é um pop/rock conceitual, a canção ganha uma nova voz trazendo um jeito inédito de ser cantada.

Escrita sob acompanhamento do piano, a faixa, que fala sobre a superação após o fim de um relacionamento em meio à conversas com amigos, agora tem um tom mais suave, quase de melancolia, que contrapõe a versão oficial, já disponível nas plataformas e acompanhada de videoclipe.

"Essa faixa, eu compus acompanhada do piano, então nada mais justo do que acrescentar essa nova versão acústica, que é quase um retorno para quando a música foi escrita", explica Duda.

Segundo a cantora, que apresentou um clipe cinematográfico para a faixa, a versão traz uma nova forma de o público sentir as palavras que a letra coloca.

"“Eu sou muito ligada às palavras, e dessa forma, sem beat e uma guitarra acompanhando, eu acredito que o público vai conseguir sentir ainda mais a entonação da minha voz em cada uma dessas palavras", acrescenta.

"Desculpa pra Falar de Você" é a faixa que inaugura um novo momento na carreira de Duda Santos. Em meio às incertezas do dia a dia, a música expõe com inquietação a dúvida sobre as relações, questionando os porquês e resultados.

"Essa música fala sobre quando você já superou, já seguiu em frente após o fim de um relacionamento e seus amigos ainda falam que aquela pessoa de tempos atrás ainda sente sua falta", explica Duda.

"Às vezes era aquela pessoa no momento errado, ou era o momento certo com a pessoa errada, então espero que todos entendam a dualidade que essa música transmite, seja que sempre é dia de fazer um novo momento com quem se ama, ainda que se tenha passado uma eternidade. Se esse for o desejo ou que só porque já não se lembra o quão ruim outra pessoa foi pra você, não queira dizer que não seja tarde pra voltar a remexer nesse passado. Desse modo, deixando a quem escutar a canção, a famosa decisão sobre o que de fato a música fala, já que tudo é o ponto de vista de quem está escutando. Então definitivamente, essa música pra mim é uma virada de mesa, é uma porta de oportunidades se abrindo", acrescenta a cantora.

Sobre Duda Santos

Duda Santos é cantora, compositora e multi-instrumentista. Tendo a música como algo que sempre esteve presente em sua vida, a artista compôs sua primeira faixa aos 8 anos. Formada em piano e teoria musical, Duda Santos toca outros instrumentos musicais, como guitarra, violão, baixo, bateria e ukelele.

Com diversos lançamentos musicais incluindo o EP "Pensando Alto" (2018), disponível nas plataformas digitais, a artista conta ainda com as faixas "Não Sei Se Foi Sorte" e "Cê Deixou Um Pouco de Você na Minha'', ambas de 2020.

Respirando música, Duda Santos traz como influências musicais grandes nomes da cena nacional e internacional. Entre os destaques estão Demi Lovato, Jão e DAY LIMNS, um dos maiores nomes da nova geração da música brasileira.

"Desculpa pra Falar de Você", sua nova faixa, inaugurou um novo momento na carreira da musicista, trazendo uma vertente mais autoral. O resultado, um pop/rock conceitual, está disponível nas plataformas digitais. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários