Dicas mágicas para alcançar os objetivos pessoais e trazer mais harmonia para sua vida

DO TEXTO: Vamos aprender alguns truques infalíveis para usarmos a força do universo a nosso favor.

Livros, frasco e recipientes para os preparados das dicas mágicas do artigo..


Quem não gosta de aprender a usar as energias do universo?

Por Samantha di Khali
https://www.portalsplishsplash.com/p/samantha-khali.html

Estamos sempre precisando de ajuda para encontrar harmonia e paz na nossa vida. Vamos aprender alguns truques infalíveis para usarmos a força do universo a nosso favor.

Para o cabelo crescer mais bonito e com força: Todo o dia pela manhã escove os seus cabelos, acaricie suavemente, sentindo ele crescer e repita mentalmente a frase: “Assim como as plantas crescem, as minhas madeixas florescem”.

Para atrair clientes para o seu negócio: Coloque um pode com canela, anis estrelado e louro no seu estabelecimento ou na sua casa.

Afastar inveja: Jogue um pouco de vinagre de maçã na entrada de casa, isso evitará que a inveja alheia não entre na sua vida.

Para atrair novas oportunidades: Se estiver em busca de novos caminhos, passe canela em pó nos pulsos para atrair oportunidades.

Precisando despertar boas energias no trabalho ou em casa: Coloque em um borrifador, 150ml de água, 100ml de álcool, 1 canela em pau, cascas de 1 laranja. Deixe fechada a mistura por 24h. Depois está pronto para usa-lo, borrife no seu comercio ou na sua casa pelo menos 1 vez na semana.

Afastar olho gordo: Pela manhã, coloque 3 dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da casa. No final do dia, jogue tudo no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

Aumentar o poder de sedução: Ao sair de casa, passe canela em pó meio no meio do peito e na região do umbigo. Canela em pó pode também ser misturada no óleo de amêndoa para que seja mais fácil a sua aplicação.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários