Jorge Fernando (Portugal) e Emma (Sudão) interpretam "Chuva"

DO TEXTO: Jorge Fernando (Portugal) e Emma (Sudão) no tema "Chuva" no âmbito do Projecto "Crianças pela Paz".
Jorge Fernando e Emma em plena gravação do tema "Chuva".


Projecto "Crianças pela Paz" de Davide Zaccaria
JORGE FERNANDO (Portugal) - EMMA (Sudão)


CHUVA

Este belo poema já interpretado por muitos artistas nacionais foi uma escolha obrigatória de Davide Zaccaria para juntar ao alinhamento do álbum “Crianças pela Paz”. Da autoria de Jorge Fernando, que aceitou de imediato o convite que lhe foi endereçado, podemos ouvir aqui o tema "Chuva" juntamente com Emma, numa pequena participação em árabe que confere uma maior intensidade à mensagem, naquele que será um dos duetos mais intensos deste projecto.
 
Relembramos que este Projecto foi pensado e criado pelo músico-compositor Davide Zaccaria, e promovido pela Associação SONOS TERRA, “Crianças pela Paz”.

É um projecto musical e social, onde crianças refugiadas em Portugal, provenientes de vários países e de várias crenças religiosas, que nos seus países de origem sofreram com a fome, a pobreza e a guerra, vão poder aprender Música através de bolsas de estudo que lhes serão atribuídas. Esta iniciativa abrange também crianças carenciadas de nacionalidade portuguesa, e as receitas provenientes das vendas dos CD's, reverterão em bolsas de estudo, instrumentos musicais e Instituições Humanitárias.

Associação SONOS TERRA – NIB: PT50 0045 6422 40348517154 17

Associação SONOS TERRA
Crianças pela Paz

Vídeo oficial - "Chuva" - Jorge Fernando (Portugal) e Emma (Sudão)

Quarto single do projecto "Crianças pela Paz" de Davide Zaccaria


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários