Existem várias maneiras de mostrar nossa personalidade

DO TEXTO: Quem tem o hábito de deixar o polegar direito em cima, saiba que isso aponta que você tem um alto nível de autoconsciência.
Mãos com os dedos entrelaçados sobre um livro.



Por Samantha di Khali
 
Existem várias maneiras de mostrar nossa personalidade, além das de sentar, dormir, segurar uma xícara e por aí vai.

Você sabia que também podemos falar um pouco mais sobre o seu jeito de ser quando cruzamos os polegares? É exatamente isso, podemos sim saber mais sobre uma pessoa através desse simples gestos. O teste é simples,  Para isso, tudo que precisa fazer é juntar as mãos e observar a forma com a qual cruza os seus polegares quando elas se unem. Uma vez feito, está liberado para descobrir o que essa ação simples pode falar sobre o seu jeito de ser e de viver.

Leitura do resultado:

Polegar esquerdo em cima

Quem costuma cruzá-los deixando o esquerdo em cima, usa muito mais a razão do que os seus sentimentos na maioria das suas escolhas. Isso quer dizer que não toma decisões com pressa nem no calor do momento. Costuma se acalmar pensar para depois tomar alguma atitude.

Polegares alinhados

Quando ambos estão alinhados, é uma pessoa extremamente apegada aos detalhes. Gosta de analisar os fatos. Tem uma personalidade dominante. Além disso, é bom em liderança, tem empatia, e gosta que as pessoas se sintam confortáveis, é respeitoso, dedicado e sincero.

Polegar direito em cima
Agora quem tem o hábito de deixar o polegar direito em cima, saiba que isso aponta que você tem um alto nível de autoconsciência, tem um bom equilíbrio emocional e sabe exatamente a hora certa de agir.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários